Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Cultura
  4. »
  5. EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO EM TATUÍ: RESULTADOS PARCIAIS SÃO DIVULGADOS

EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO EM TATUÍ: RESULTADOS PARCIAIS SÃO DIVULGADOS

Publicado em:

O período de recurso da publicação do resultado parcial é de 21 a 23 de novembro.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Paulo Gustavo (Portaria nº 109/2023), divulga os resultados parciais dos 6 Editais da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar n° 195/2002, que homenageia o ator que faleceu em decorrência da Covid-19 no mês de maio de 2021).

O Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Paulo Gustavo deliberou três pareceristas para os Editais de Audiovisual (nº 01, nº 02, nº 03 e nº 04), que somaram 73 projetos inscritos. São eles: Eduardo Camargo Arantes, de Tatuí, atuante nas áreas de Artes Visuais e Audiovisual; Jair Alberto Brassalotti Júnior, de Santos, atuante nas áreas de Artes Cênicas, Audiovisual, Cultura Popular, Cultura Urbana e Produção Cultural; e Thiago Santos de Carvalho, de São Paulo, atuante nas áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Cultura Popular, Cultura Urbana e Produção Cultural. Para os Editais das demais áreas da Cultura (nº 05 e nº 06), que somaram 89 projetos, foram indicados: Adriano José Meneses, de Campinas, atuante na área de Produção Cultural; Anderson Ferreira da Silva, de Tatuí, atuante na área de Produção Cultural; e Benedito Filadélfo de Campos Netto, de São Luiz do Paraitinga, atuante nos setores de Cultura Popular, Música, Patrimônio e Produção Cultural.

Para conferir os resultados parciais, basta acessar os links: LPG n° 01/2023 – “Seleção de Projetos de Produções Audiovisuais por Empresas Produtoras Independentes” (https://bit.ly/3QG1jDL); LPG n° 02/2023 – “Seleção de Projetos de Produções Audiovisuais da Cidade Ternura” (https://bit.ly/3G3050a); LPG n° 03/2023 – “Seleção de Projetos de Apoio a Sala de Cinema e Cinema Itinerante ou de Rua” (https://bit.ly/3SMr1sN); LPG n° 04/2023 – “Seleção de Projetos de Capacitação de Audiovisual da Cidade Ternura” (https://bit.ly/3MNvMi7); LPG n° 05/2023 – “Espaço Cultural da Capital da Música e Terra de Paulo Setúbal” (https://bit.ly/3MQqxya); e LPG n° 06/2023 – “Seleção de Projetos para Arte e Cultura da Capital da Música e Terra de Paulo Setúbal” (https://bit.ly/47EbaRf).

As próximas ações previstas, em conformidade com o artigo 5º dos seis Editais da Lei Paulo Gustavo em Tatuí, são: período de Recurso da Publicação do Resultado Parcial, de 21 a 23 de novembro, ficando estabelecido o e-mail cultura@tatui.sp.gov.br para a apresentação do recurso, o qual o proponente deve enviar com o assunto “Apresentação de Recurso – nº de Inscrição”; publicação e homologação do Resultado Final, dia 28 de novembro; e Termo de Fomento (item 10.1), dias 29 e 30 de novembro. Vale lembrar que todos os atos oficiais referentes à estes Editais da Lei Paulo Gustavo estão disponíveis no site da Prefeitura de Tatuí (tatui.sp.gov.br/atosoficiais). Mais informações também podem ser obtidas via e-mail editalculturatatui@gmail.com ou pessoalmente no Centro Cultural de Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo