3. Fundo Social
  5. 370 PESSOAS PARTICIPAM DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA CORRIDA E CAMINHADA “ODONTO RUN”, COM O TEMA…

370 PESSOAS PARTICIPAM DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA CORRIDA E CAMINHADA “ODONTO RUN”, COM O TEMA CONSCIENTIZAÇÃO DA SAÚDE BUCAL

Com o intuito de unir saúde, esporte e solidariedade, a ação arrecadou caixas de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT.

Com o intuito de unir saúde, esporte e solidariedade, aconteceu em Tatuí, na manhã do último domingo (29/10), a 1ª Odonto Run – Corrida e Caminhada. O evento foi realizado e organizado pela Liga Paulista Desportiva de Tatuí (LPDT), com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretarias da Saúde e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Esta ação teve o objetivo de conscientizar sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal em todas as idades, fazendo com que a população mude hábitos e fatores de riscos que levem a desenvolver as doenças que atingem a cavidade oral. Além disso, no ato da inscrição, os participantes doaram 1 litro de leite em prol do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT.

Os 370 inscritos puderam optar por percorrer um percurso de 5 Km de corrida ou 2 Km de caminhada, cujas largadas e chegadas foram na Praça Ayrton Senna. Com isso, 5 categorias estiveram em disputa, sendo elas: Geral Masculino; Geral Feminino; Dentista Masculino; Dentista Feminino; e Maior Equipe.

Na categoria Geral Masculino, os 10 primeiros colocados foram: 1º, Altair da Silva Dreger; 2º, Antônio Pedro da Silva Sales; 3º, Bruno da Silva Sales; 4º, Tiago Anderson H. de Oliveira; 5º, Djavan Cesário Vieira, 6º, Felipe Augusto; 7º, Pascoal de Jesus Santos; 8º, Claudinei de Moura; 9º, Francisco Valdemir Pereira; e 10º, Guilherme Archiija.

As 10 primeiras classificadas na categoria Geral Feminino foram: 1ª, Janaína Aparecida P. Fernandes; 2ª, Gisele Bitencourt Ribeiro; 3ª, Flaviana Muniz da Silva; 4ª, Ana Laura Domingues Trevisan; 5ª, Anne Davantel de Barros; 6ª, Nucléia de Almeida; 7ª, Luciana Ribeiro da Silva; 8ª, Mara Rúbia Orsi; 9ª, Priscila Kazumi Yano; e 10ª, Beatriz Rodrigues da Silva Carvalho.

Com relação as categorias Dentista Masculino e Dentista Feminino, os 3 primeiros colocados foram: 1º, Adrian Fiuza Cabral de Oliveira; 2º, José Eduardo Cantieri Costa; 3º, César Augusto de Mattos; 1ª, Ana Lúcia de Lima Albiero; 2ª, Julia Lourenço Miranda; e 3ª, Brenda Moraes de Menezes.

A maior equipe foi a Contra Tempo Running, com 50 atletas; seguida pela Evolution Running, que contou com 29 participantes; a Equipe Pé Vermeio Tatuí, com 15 atletas; e a Equipe CEU Running, com 11 participantes.

Os cinco primeiros de cada equipe receberam, além de troféu e medalha, uma premiação em dinheiro, sendo R$ 500,00 para o 1º colocado; R$ 300,00 para o 2º colocado; R$ 200,00 para o 3º colocado; R$ 150,00 para o 4º colocado; e R$ 100,00 para o 5º colocado. Os 10 primeiros colocados em cada categoria também foram contemplados com troféus e medalhas. E a maior equipe foi premiada com troféu.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.