3. Gabinete
  5. NO FERIADO DE FINADOS, SAIBA O QUE ABRE E FECHA NA PREFEITURA DE TATUÍ

NO FERIADO DE FINADOS, SAIBA O QUE ABRE E FECHA NA PREFEITURA DE TATUÍ

Serviços emergenciais de saúde, manutenção da cidade e GCM funcionarão normalmente nestes dias.

A Prefeitura de Tatuí informa que as repartições públicas municipais (Administração Direta, Indireta, Fundações e Autarquias e Municipais) terão seu expediente suspenso nos dias 1º de novembro (quarta-feira) e 3 de novembro (sexta-feira), véspera do feriado de Finados e o dia que sucede tal feriado, de acordo com o Decreto Municipal nº 24.599, de 24 de outubro de 2023.

Este Decreto transfere o ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público (28/10) para o dia 1º/11 – Dia de Todos os Santos e suspende o expediente da Prefeitura de Tatuí no dia 3/11, que sucede o Dia de Finados.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” estará aberto nos dias 1º, 3, 4 e 5 de novembro (quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo), das 9h às 17h, fechando somente no feriado de Finados, dia 2 de novembro (quinta-feira).

Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o SAMU, o Posto de Abastecimento de Combustível da Prefeitura, a coleta de lixo, os Agentes de Trânsito e a fiscalização nas feiras-livres, funcionarão normalmente nestes dias.

CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Destinada ao Microempreendedor Individual (MEI), a capacitação ajudará a melhorar a gestão dos negócios e a ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

EXPOSIÇÃO “NÓS E ENCANTOS”, DE LILIANA ROSA DOS REIS, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

A artista apresenta o Macramê, uma técnica artesanal que utiliza linhas entrelaçadas manualmente para criar nós, sem a necessidade de agulhas.

CAPS-II RECEBE O PROJETO “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO”

A ação apresenta – na semana em que se comemora o Dia Municipal da Literatura Tatuiana – a escritora Raquel Prestes, com a contação de história de seu livro “O Senhor Compratudo”.