3. Gabinete
  5. EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ ESTÁ SUSPENSO NESTA SEXTA-FEIRA APÓS O FERIADO DA PADROEIRA DO…

EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ ESTÁ SUSPENSO NESTA SEXTA-FEIRA APÓS O FERIADO DA PADROEIRA DO BRASIL

Apenas os serviços essenciais e o Museu Histórico “Paulo Setúbal” estarão funcionando.

A Prefeitura de Tatuí (Administração Direta, Indireta, Fundações e Autarquias Municipais) terá o expediente suspenso nesta sexta-feira (13/10), um dia após o Feriado da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida, de acordo com o Decreto Municipal nº 24.576, de 6 de outubro de 2023.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” estará aberto para visitação de 12 a 15 de outubro, das 9h às 17h; inclusive, nos dias 13 e 14 de outubro (sexta-feira e sábado), das 12h às 16h, terá atendimento presencial com um plantão tira-dúvidas sobre os Editais da Lei Paulo Gustavo.

Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o SAMU, o Posto de Abastecimento de Combustível da Prefeitura Municipal, a coleta de lixo, os agentes de trânsito e a fiscalização nas feiras-livres, funcionarão normalmente.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.