Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. “RECANTO DO BOM VELHINHO – VALE DA LUA” PROMOVE A 5ª FESTA EM PROL DA…

“RECANTO DO BOM VELHINHO – VALE DA LUA” PROMOVE A 5ª FESTA EM PROL DA INSTITUIÇÃO

O evento terá barracas de comidas e bebidas, apresentações de dança, bazar e brechó, touro mecânico e atrações musicais, com show de encerramento da dupla Léo e Júlio.

Acontecerá neste sábado (21/10), das 10h às 22h, no Clube de Campo de Tatuí, a 5ª Festa em prol do “Recanto do Bom Velhinho – Vale da Lua”, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, da Cia. de Dança do Clube de Campo, da Ternura FM e da Rádio Notícias.

O evento terá barracas de comidas e bebidas, apresentações da Cia. de Dança do Clube de Campo, bazar e brechó, touro mecânico e atrações musicais, com show de encerramento da dupla Léo e Júlio.

Para colaborar com a Instituição e participar do evento, basta adquirir o ingresso antecipado no valor de R$ 10,00, para não sócios do Clube de Campo, entrando em contato pelo telefone (15) 3251-2669.

O Clube de Campo de Tatuí, local do evento, está situado na Avenida XI de Agosto, nº 3.092, Bairro Valinho.

SOBRE A INSTITUIÇÃO

O “Recanto do Bom Velhinho – Vale da Lua” é uma instituição de longa permanência para idosos (ILPI), entidade filantrópica sem fins lucrativos, que completou 33 anos de existência em Tatuí (foi fundado em 4 de outubro de 1990).

Atualmente atende 47 idosos, sendo 23 homens e 24 mulheres, que residem na instituição. O atendimento acontece durante as 24h do dia, de forma ininterrupta, com cinco refeições diárias: café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e chá da noite. São 27 funcionários a serviço dos acolhidos: administrador, assistente social, secretária, cuidadores, serviços gerais, manutenção, motorista, cozinheira, enfermeira, auxiliares de enfermagem, nutricionista e fisioterapeuta.

O Recanto possui um bazar permanente, que funciona todos os sábados das 8h às 11h30, na Avenida Prof.ª Zilá de Aquino, n° 900, no Bairro Valinho, próximo à Praça do Carroção.

A instituição também aceita doações em dinheiro, destinação de Nota Fiscal Paulista, móveis, roupas, fraldas geriátricas e alimentos. Basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (15) 3251-2669. O CNPJ para a nota fiscal é o 60.115.938/0001-89; sendo também a chave PIX. O “Recanto do Bom Velhinho – Vale da Lua” está situado na Rua Prof. Ary de Almeida Sinisgalli, n° 235, Bairro Vale da Lua.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo