3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. MUSICAL INFANTIL “CONTAR & CANTAR COM ASAS A VOAR” ACONTECE NA PRAÇA DO MUSEU

MUSICAL INFANTIL “CONTAR & CANTAR COM ASAS A VOAR” ACONTECE NA PRAÇA DO MUSEU

O Dia das Crianças já passou, mas atrações dedicadas aos pequenos continuam na Capital da Música. Neste sábado (21/10), às 19h30, na Praça Manoel Guedes – a Praça do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí -, acontecerá o Musical Infantil “Contar & Cantar com Asas a Voar”.

O Grupo Asas “Contação de História, Recreação e Música” é o responsável pelo evento gratuito e fará as crianças dançarem e jogarem livremente em um ambiente alegre, saudável e harmonioso. O repertório contará com músicas do cotidiano infantil, entre elas: “Ciranda dos Bichos”, “No voo livre”, “Vâmo Pulá!” e “Estátua”.

Seus integrantes – Adriana Afonso, Amanda Balula, Dalila Ribeiro, Fernnanda Kézia, Jéssica Antunes, Meriele Paulino, Murilo Juvêncio e Tiago Augusto – pesquisam sobre a infância e prometem um show repleto de música, recreação e histórias.

“Contar & Cantar com Asas a Voar” foi contemplado pelo 3º Festival de Arte e Cultura de Tatuí e tem como proponente Dalila Ribeiro.

DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DA 12ª SÃO JOÃO DO BEMFICA, A FESTA JUNINA OFICIAL DE TATUÍ, QUE ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ, DE 7 A 9 DE JUNHO

Tradicional na cidade, o evento tem rica programação cultural, com danças e músicas juninas, e um delicioso cardápio típico.

NESTE SÁBADO (11/5), CONSERVATÓRIO DE TATUÍ APRESENTA SHOW DE NEI LOPES E FABIANA COZZA

Os artistas apresentarão o álbum “Urucungo”, lançado no final do ano passado.

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO CONCERTO DE MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Os protagonistas da noite de 16 de maio são os músicos Giancarlo Medeiros, saxofonista barítono, e Miriam Braga, pianista.