3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. NOVO CURSO GRATUITO DO SEBRAE AQUI TATUÍ PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Quer transformar aquele seu sonho em negócio? O Sebrae Aqui Tatuí – em parceria com a Prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), o SEBRAE-SP e o Governo do Estado de São Paulo – promoverá o curso presencial e gratuito “Faça a inovação acontecer em sua empresa + Faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa!”, destinado exclusivamente para microempreendedores individuais (MEI’s).

Parte integrante do Programa “Empreenda Rápido Gestão”, o curso será realizado nos dias 24 e 25/10 (terça e quarta-feira), das 18h às 22h, no Sindicato Rural de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro.

A capacitação abordará temas como: O que é inovação?; Inovação na pequena empresa; Mitos de inovação; Motivos para inovar; O que evitar na hora de inovar; As empresas mais inovadoras do Brasil e do mundo; Objetivos da fidelização de clientes; Mito ou verdade?; Porque empresas investem em fidelização; Atendimento segmentado aos clientes; Relacionamento com cliente; Tripé da fidelização; Pós-venda; e Marketing de relacionamento. O intuito é fazer com que o empreendedor inove e entenda o poder da fidelização dos clientes para o seu negócio.

As vagas são limitadas a 40 participantes e as inscrições podem ser efetuadas presencialmente na unidade do Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30; ou via telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, nos mesmos dias e horários.

EMEI É INAUGURADA NO BAIRRO NOVA TATUÍ COM CAPACIDADE PARA ATENDER ATÉ 150 CRIANÇAS DE 0 A 5 ANOS DE IDADE

A cerimônia de inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio, e contou com a presença do governador em exercício, Felício Ramuth.

DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS SÃO LOCALIZADOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NA ÚLTIMA SEMANA

O Gol branco foi localizado pelos GCM’s na tarde do dia 6 de maio, na região central da cidade.

COM A PRESENÇA DOS 65 EMPREENDEDORES, 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ É LANÇADA OFICIALMENTE

Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais.