Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. NOVO CURSO GRATUITO DO SEBRAE AQUI TATUÍ PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

NOVO CURSO GRATUITO DO SEBRAE AQUI TATUÍ PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

O intuito é fazer com que o empreendedor inove e entenda o poder da fidelização dos clientes para o seu negócio.

Quer transformar aquele seu sonho em negócio? O Sebrae Aqui Tatuí – em parceria com a Prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), o SEBRAE-SP e o Governo do Estado de São Paulo – promoverá o curso presencial e gratuito “Faça a inovação acontecer em sua empresa + Faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa!”, destinado exclusivamente para microempreendedores individuais (MEI’s).

Parte integrante do Programa “Empreenda Rápido Gestão”, o curso será realizado nos dias 24 e 25/10 (terça e quarta-feira), das 18h às 22h, no Sindicato Rural de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro.

A capacitação abordará temas como: O que é inovação?; Inovação na pequena empresa; Mitos de inovação; Motivos para inovar; O que evitar na hora de inovar; As empresas mais inovadoras do Brasil e do mundo; Objetivos da fidelização de clientes; Mito ou verdade?; Porque empresas investem em fidelização; Atendimento segmentado aos clientes; Relacionamento com cliente; Tripé da fidelização; Pós-venda; e Marketing de relacionamento. O intuito é fazer com que o empreendedor inove e entenda o poder da fidelização dos clientes para o seu negócio.

As vagas são limitadas a 40 participantes e as inscrições podem ser efetuadas presencialmente na unidade do Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30; ou via telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, nos mesmos dias e horários.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo