3. Destaque
  5. CAGED APONTA SALDO POSITIVO DE EMPREGOS FORMAIS EM TATUÍ, COM MAIS DE 100 NOVAS VAGAS…

CAGED APONTA SALDO POSITIVO DE EMPREGOS FORMAIS EM TATUÍ, COM MAIS DE 100 NOVAS VAGAS DE TRABALHO NO MÊS DE AGOSTO

Os três grupamentos de atividades econômicas que registraram saldos positivos foram: construção, serviços e comércio.

Nesta segunda-feira (2/10), o Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, divulgou as estatísticas mensais do emprego formal referente ao mês de agosto de 2023 do Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) – composto por informações captadas dos sistemas eSocial, Caged e Empregador Web.

De acordo com este relatório, o município de Tatuí abriu 110 novas vagas de emprego formal no oitavo mês deste ano, elevando o saldo de empregos no acumulado do ano (janeiro/2023 a agosto/2023); um dos melhores resultados da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Em agosto/2023, os três grupamentos de atividades econômicas que registraram saldos positivos em Tatuí foram: construção (+76 postos de trabalho), serviços (+45 postos de trabalho) e comércio (+12 postos de trabalho).

Mesmo com esse crescimento, o CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) local fechou o mês de agosto com, aproximadamente, 400 vagas de trabalho disponíveis. O interessado em uma oportunidade de emprego deve ir até o CATe (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para atualizar ou fazer o seu cadastro.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.