3. Campanhas
  5. FEMAGUE OFERECE CURSO PREPARATÓRIO PRÉ-VESTIBULAR DE FORMA GRATUITA; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS DE 4 A…

FEMAGUE OFERECE CURSO PREPARATÓRIO PRÉ-VESTIBULAR DE FORMA GRATUITA; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS DE 4 A 8 DE SETEMBRO

As aulas do Curso Preparatório terão início dia 16/9, com previsão de conclusão para o dia 28/10, e serão ministradas aos sábados, das 8h às 12h15.

A Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE), mantenedora da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, realizará o Curso Preparatório Pré-Vestibular e ENEM de forma gratuita, com 80 vagas.

O intuito do curso é preparar os estudantes para os exames vestibulares, oferecendo ensino de alta qualidade e recursos educacionais para ajudá-los a alcançar os seus objetivos acadêmicos.

Os interessados devem fazer a inscrição para participar de uma prova objetiva de seleção para ingresso no Cursinho. A FEMAGUE receberá as inscrições em seu prédio (Rua Rui Barbosa, nº 601, Bairro Valinho), no período das 8h do dia 4/9 (segunda-feira) às 17h59 do dia 6/9 (quarta-feira); ou pelo site www.femague.org.br, no período das 8h do dia 4/9 (segunda-feira) às 17h59 do dia 8/9 (sexta-feira).

A prova objetiva de seleção para ingresso no Curso Pré-Vestibular acontecerá no dia 9/9 (sábado), às 10h, na FEMAGUE, e será composta por 40 questões, sendo 20 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Matemática.

Serão convocados para efetuar a matrícula os 80 primeiros candidatos que obtiverem as maiores pontuações na prova objetiva de seleção, de acordo com os critérios de avaliação estabelecidos. A lista de classificação dos candidatos será divulgada no dia 11/9 (segunda-feira), no site www.femague.org.br, e afixada na sede da FEMAGUE.

A matrícula dos 80 melhores classificados deverá ser realizada no período das 8h do dia 12/9 (terça-feira) às 17h59 do dia 13/9 (quarta-feira), de forma presencial, na FEMAGUE. É preciso levar os seguintes documentos (originais e uma cópia): RG; CPF; comprovante de endereço (conta de telefone ou de energia elétrica); e autorização por escrito do responsável legal (se for menor de 18 anos de idade).

As aulas do Curso Preparatório Pré-Vestibular e ENEM terão início dia 16/9, com previsão de conclusão para o dia 28/10 e serão ministradas aos sábados, das 8h às 12h15.

COM LANÇAMENTOS E PRÉ-VENDAS DE LIVROS, “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” É SUCESSO DE PÚBLICO; NETO DE CHIQUINHA RODRIGUES É UMA DAS ILUSTRES PRESENÇAS

O evento contou com uma exposição de obras de Chiquinha Rodrigues e de autores que foram inspirados pela vida e obra de Paulo Setúbal.

EM DOIS DIAS DA ÚLTIMA SEMANA, DEFESA CIVIL DE TATUÍ ATENDE A TRÊS OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIO NA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO

Os incêndios aconteceram nos bairros Vida Nova Pacaembu, Jd. Rosa Garcia e Residencial Alvorada.

PONTOS MIS E MUSEU PROMOVEM OFICINA PRÁTICA PARA DESENVOLVER A COMUNICAÇÃO EM FRENTE A CÂMERA

A capacitação será ministrada pela atriz, diretora, educadora, preparadora de elenco e produtora Vanise Carneiro.