3. Guarda Civil Municipal
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE 62 PORÇÕES DE ENTORPECENTES COM UM MENOR DE IDADE NA PRAÇA…

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE 62 PORÇÕES DE ENTORPECENTES COM UM MENOR DE IDADE NA PRAÇA AYRTON SENNA

Na abordagem e revista pessoal, os guardas encontraram com o menor algumas moedas, um celular, 34 porções de maconha e 28 porções de crack.

No início da noite de terça-feira (15/8), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) realizou a apreensão de um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em patrulhamento realizado na Praça Ayrton Senna, situada na Vila Dr. Laurindo.

Ele foi encaminhado até a UPA para exame clínico, e, posteriormente, para o Plantão Policial de Tatuí, onde foi autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes e permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Além disso, no período de 14 a 20 de agosto, a GCM de Tatuí abordou 67 pessoas e 25 veículos e registrou 2 flagrantes, 1 por tráfico de entorpecentes (já mencionado acima) e 1 por violência doméstica. Nestes dias, 2 homens foram presos e 1 menor de idade foi apreendido.

A Guarda Civil Municipal também realizou 13 atendimentos, sendo: 5 apoios à outras instituições; 2 acidentes de trânsito; 2 averiguações; 1 fiscalização de veículos; 1 auxílio ao público; 1 captura de procurado; e 1 lesão corporal.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.