Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. AÇÃO CONJUNTA DA GCM, POLÍCIA CIVIL E PREFEITURA INTERDITA OFICINA MECÂNICA IRREGULAR, PRENDE SUSPEITOS E…

AÇÃO CONJUNTA DA GCM, POLÍCIA CIVIL E PREFEITURA INTERDITA OFICINA MECÂNICA IRREGULAR, PRENDE SUSPEITOS E APREENDE DROGAS E MOTOS

Várias motos foram recolhidas ao pátio de veículos, 5 pessoas encaminhadas para a Delegacia, sendo 2 delas presas em flagrante delito por receptação dolosa e tráfico privilegiado de drogas.

A Guarda Civil Municipal, a Polícia Civil e o Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí realizaram, nesta quinta-feira (17/8), uma Operação Conjunta com o intuito de fiscalizar uma oficina mecânica situada no bairro Jd. Modena.

No local, foram encontradas várias peças de motos de procedência duvidosa e, de acordo com os profissionais envolvidos na Operação, logo no início das buscas, três indivíduos foram surpreendidos fazendo uso de entorpecente e sendo encontrada uma porção maior do mesmo nas proximidades.

O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento, sendo que os fiscais municipais adotaram as devidas providências legais.

As peças mecânicas sem procedência e os entorpecentes foram apreendidos, bem como várias motocicletas recolhidas ao pátio de veículos. Os guardas e os policiais encaminharam cinco pessoas para a Delegacia de Polícia, sendo duas delas presas em flagrante delito por receptação dolosa e tráfico privilegiado de drogas.

Tal ação repressiva resulta da integração das forças de segurança Municipal e Estadual, bem como da fiscalização municipal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo