3. Guarda Civil Municipal
  5. AÇÃO CONJUNTA DA GCM, POLÍCIA CIVIL E PREFEITURA INTERDITA OFICINA MECÂNICA IRREGULAR, PRENDE SUSPEITOS E…

AÇÃO CONJUNTA DA GCM, POLÍCIA CIVIL E PREFEITURA INTERDITA OFICINA MECÂNICA IRREGULAR, PRENDE SUSPEITOS E APREENDE DROGAS E MOTOS

Várias motos foram recolhidas ao pátio de veículos, 5 pessoas encaminhadas para a Delegacia, sendo 2 delas presas em flagrante delito por receptação dolosa e tráfico privilegiado de drogas.

A Guarda Civil Municipal, a Polícia Civil e o Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí realizaram, nesta quinta-feira (17/8), uma Operação Conjunta com o intuito de fiscalizar uma oficina mecânica situada no bairro Jd. Modena.

No local, foram encontradas várias peças de motos de procedência duvidosa e, de acordo com os profissionais envolvidos na Operação, logo no início das buscas, três indivíduos foram surpreendidos fazendo uso de entorpecente e sendo encontrada uma porção maior do mesmo nas proximidades.

O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento, sendo que os fiscais municipais adotaram as devidas providências legais.

As peças mecânicas sem procedência e os entorpecentes foram apreendidos, bem como várias motocicletas recolhidas ao pátio de veículos. Os guardas e os policiais encaminharam cinco pessoas para a Delegacia de Polícia, sendo duas delas presas em flagrante delito por receptação dolosa e tráfico privilegiado de drogas.

Tal ação repressiva resulta da integração das forças de segurança Municipal e Estadual, bem como da fiscalização municipal.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.