Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. ÓRGÃOS FISCALIZADORES ESTADUAIS E MUNICIPAIS REALIZAM OPERAÇÃO INTEGRADA NO TRÂNSITO TATUIANO

ÓRGÃOS FISCALIZADORES ESTADUAIS E MUNICIPAIS REALIZAM OPERAÇÃO INTEGRADA NO TRÂNSITO TATUIANO

A ação aconteceu de forma simultânea em pontos de acesso a bairros do município e em corredores de maior fluxo de veículos.

Em continuidade às ações de combate à criminalidade, às infrações de trânsito e à desordem urbana, aconteceu na última quinta-feira (24/8), em Tatuí, uma Operação Integrada entre os diversos órgãos fiscalizadores estaduais e municipais.

A Operação, que foi planejada previamente, contou com a participação da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) e do Departamento de Mobilidade Urbana – pertencente a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí. A ação foi realizada de forma simultânea em pontos de acesso a bairros do município e em corredores de maior fluxo de veículos.

Após o encerramento da Operação, foram contabilizados: 37 motocicletas abordadas; 4 motos removidas ao pátio de veículos; 3 autos de infração de trânsito estadual; 8 autos de infração de trânsito municipal; e 37 pessoas abordadas.

A Polícia Militar, a GCM e o Departamento Municipal de Trânsito orientam os motoristas, motociclistas e usuários do sistema viário municipal para que respeitem as normas de trânsito, bem como para que rodem com seus veículos em boas condições e com a documentação em ordem.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo