3. Destaque
  5. MAIS 16 CARGOS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PELA PREFEITURA DE TATUÍ EM NOVO CONCURSO PÚBLICO

As 47 vagas disponíveis exigem Ensinos Fundamental, Médio ou Técnico. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro.

Tiveram início, no último domingo (13/8), as inscrições para 16 cargos do Concurso Público n° 02/2023 da Prefeitura de Tatuí, realizado por meio da empresa Planexcon – Gestão Pública e Empresarial Ltda., com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso, nomeada pela Portaria nº 650/2023.

As 47 vagas disponíveis exigem Ensinos Fundamental, Médio ou Técnico para os cargos de coveiro; lavador de autos; auxiliar de serviços educacionais; auxiliar de serviços gerais – feminino; auxiliar de serviços gerais – masculino; eletricista de autos; borracheiro; encanador; pedreiro; pintor; prático de poda e corte; serralheiro; desenhista; mecânico; motorista; e operador de máquinas. Os salários variam de R$ 1.592,77 a R$ 1.655,64, mais o benefício da cesta básica, cujo valor é de R$ 556,03.

As inscrições custam R$ 12,49 ou R$ 16,22, dependendo do cargo e podem ser feitas até o dia 10 de setembro, única e exclusivamente pela Internet, no site da empresa organizadora do Concurso Público: www.planexcon.com.br.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 10 de dezembro (domingo), em local e horário a serem definidos e divulgados. Para a seleção de alguns cargos, haverá também prova prática, prevista para os dias 21 e 28 de janeiro de 2024, em local e horário a serem definidos e posteriormente divulgados.

O edital completo do Concurso Público n° 02/2023 está disponível no site da Prefeitura de Tatuí (https://bit.ly/455NF2x).

CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Destinada ao Microempreendedor Individual (MEI), a capacitação ajudará a melhorar a gestão dos negócios e a ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

EXPOSIÇÃO “NÓS E ENCANTOS”, DE LILIANA ROSA DOS REIS, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

A artista apresenta o Macramê, uma técnica artesanal que utiliza linhas entrelaçadas manualmente para criar nós, sem a necessidade de agulhas.

CAPS-II RECEBE O PROJETO “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO”

A ação apresenta – na semana em que se comemora o Dia Municipal da Literatura Tatuiana – a escritora Raquel Prestes, com a contação de história de seu livro “O Senhor Compratudo”.