3. Guarda Civil Municipal
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL ATENDEU A QUATRO OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM DOIS BAIRROS DE…

GUARDA CIVIL MUNICIPAL ATENDEU A QUATRO OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM DOIS BAIRROS DE TATUÍ NA ÚLTIMA SEMANA

Porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro e celular, foram apreendidos em uma das ocorrências atendidas pela GCM no dia 3/8, no Jd. Rosa Garcia II.

Entre as ocorrências crime atendidas pela Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) na última semana (31 de julho a 6 de agosto) no município, 4 casos foram de tráfico de entorpecentes, com a apreensão de 2 porções de maconha, 61 porções de crack e 29 porções de cocaína, nos bairros Jd. Rosa Garcia II e Jd. Alvorada; além de 1 caso de violência doméstica.

Com isso, a GCM totalizou 5 flagrantes, com 1 mulher e 2 homens presos, e 1 menor de idade apreendido.

No mesmo período, os guardas municipais abordaram 27 pessoas e 4 veículos, registrando 17 atendimentos, sendo eles: 2 apoios à outras instituições; 1 ameaça; 1 pichação; 3 averiguações; 1 policiamento; 1 perturbação de sossego público; 5 fiscalizações; 1 dano; e 2 desinteligências.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.