3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ TEM VAGAS PARA CURSO GRATUITO DE ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO MAIS EFICIENTES

As inscrições para o curso – que é direcionado para Microempreendedores Individuais (MEI) – serão realizadas enquanto houver vagas disponíveis.

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”, do Programa “Empreenda Rápido Gestão”, oferecido pelo Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Governo do Estado de São Paulo, a Associação Comercial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural e a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE).

O curso acontecerá no dia 22/8 (terça-feira), das 18h às 22h, no Sindicato Rural de Tatuí (Rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro) e é direcionado para Microempreendedores Individuais (MEI).

Com o objetivo de ajudar o microempreendedor a transformar aquele sonho em negócio, sabendo como divulgar sua empresa, o curso fornecerá estratégias de divulgação mais eficientes.

O conteúdo programático da capacitação abrangerá: objetivos da divulgação; mito ou verdade?; processo de comunicação; mensagem de produto curioso; kit básico de divulgação; caminhos das pedras de divulgação; passo 1 (público alvo); passo 2 (proposta de valor); passo 3 (objetivos de comunicação); passo 4 (meios de comunicação); passo 5 (materiais de comunicação); passo 6 (planejamento e execução); e passo 7 (execução e monitoramento).

As inscrições para o curso serão realizadas enquanto houver vagas disponíveis, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro; ou pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, nos mesmos dias e horários.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.