Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ TEM VAGAS PARA CURSO GRATUITO DE ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO MAIS EFICIENTES

SEBRAE AQUI TATUÍ TEM VAGAS PARA CURSO GRATUITO DE ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO MAIS EFICIENTES

Publicado em:

As inscrições para o curso – que é direcionado para Microempreendedores Individuais (MEI) – serão realizadas enquanto houver vagas disponíveis.

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”, do Programa “Empreenda Rápido Gestão”, oferecido pelo Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Governo do Estado de São Paulo, a Associação Comercial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural e a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE).

O curso acontecerá no dia 22/8 (terça-feira), das 18h às 22h, no Sindicato Rural de Tatuí (Rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro) e é direcionado para Microempreendedores Individuais (MEI).

Com o objetivo de ajudar o microempreendedor a transformar aquele sonho em negócio, sabendo como divulgar sua empresa, o curso fornecerá estratégias de divulgação mais eficientes.

O conteúdo programático da capacitação abrangerá: objetivos da divulgação; mito ou verdade?; processo de comunicação; mensagem de produto curioso; kit básico de divulgação; caminhos das pedras de divulgação; passo 1 (público alvo); passo 2 (proposta de valor); passo 3 (objetivos de comunicação); passo 4 (meios de comunicação); passo 5 (materiais de comunicação); passo 6 (planejamento e execução); e passo 7 (execução e monitoramento).

As inscrições para o curso serão realizadas enquanto houver vagas disponíveis, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro; ou pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, nos mesmos dias e horários.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SEGURANÇA E TECNOLOGIA GARANTEM MONITORAMENTO EFICIENTE E REGISTRO PRECISO DE PÚBLICO NA 11ª FEIRA DO DOCE E NO FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA

A utilização da Muralha Digital exemplifica como o investimento em políticas públicas de segurança e de inovação tecnológica contribui para a realização de grandes eventos na cidade.

GOVERNADOR DO ESTADO DE SP REALIZA FORMATURA DO PROGRAMA “CAMINHO DA CAPACITAÇÃO” EM TATUÍ E VISITA A 11ª FEIRA DO DOCE

Eventos acontecem neste sábado (12/7), às 15h, na Praça da Matriz.

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.