3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ÚLTIMAS RODADAS DA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERMINAM ACIRRADAS, COM DESTAQUE PARA…

ÚLTIMAS RODADAS DA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERMINAM ACIRRADAS, COM DESTAQUE PARA A CATEGORIA SUB-8

Na categoria Sub-8, os meninos do DMEI/ADEF/CFCF golearam o time da Prefeitura Municipal de Torre de Pedra pelo placar de 10 x 0.

No último fim de semana (29 e 30/7), aconteceram a terceira e a quarta rodadas da 8ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, no Clube de Campo e no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, com um total de 10 partidas, além de muitos gols.

No sábado (29/7), foram quatro jogos válidos pela terceira rodada, e o destaque foi para a categoria Sub-8, em que o DMEI/ADEF/CFCF goleou a Prefeitura Municipal de Torre de Pedra pelo placar de 10 x 0. Outro jogo com resultado expressivo foi o da categoria Sub-10, no qual o XI de Agosto fez 6 x 2 no DMEI/ADEF/CFCF. Já na categoria Sub-12, o XI de Agosto empatou em 3 x 3 com a Prefeitura Municipal de Torre de Pedra. E na categoria Sub-14, o time do DMEI/ADEF/CFCF levou a melhor na partida contra a Prefeitura Municipal de Torre de Pedra, vencendo pelo placar de 2 x 1.

Pela quarta rodada, no domingo (30/7), aconteceram mais seis partidas, e o público pôde presenciar a vitória do Lyon Sports em cima do Clube de Campo Tatuí, em jogo válido pela categoria Sub-10, com placar de 5 x 2. Outro jogo com placar semelhante foi pela categoria Sub-16, em que o time do ClE venceu o Estação Cidadania por 4 x 2. Pela categoria Sub-14, o CIE derrotou o time Bom de Bola/Mais Senna “Branco” por 1 x 0. Já os dois jogos da categoria Sub- 12, terminaram com os seguintes resultados: Clube de Campo Tatuí 2 x 1 XI de Agosto e Bom de Bola/Mais Senna 0 x 0 CCT. Pela categoria Sub-8, Clube de Campo Tatuí e Lyon Sports terminaram empatados em 1 x 1.

PRÓXIMAS RODADAS

A quinta e a sexta rodadas serão realizadas na Associação Atlética XI de Agosto, situada na Rua Prof. Oracy Gomes, n° 598, Jd. Primavera.

Neste sábado (5/8), serão cinco partidas: às 8h30, Sub-16, Prefeitura Municipal de Torre de Pedra x Escola de Futebol SECET de Pereiras; às 9h, Sub-14, XI de Agosto x Prefeitura Municipal de Torre de Pedra; às 9h30, Feminino, DMEI/ADEF/CFCF x Wolf Futsal; às 10h, Feminino, Utopia/Iperó x Arena Play; e às 10h30, Sub-10, Bom de Bola/Mais Senna x XI de Agosto.

Outros seis jogos serão disputados neste domingo (6/8): às 8h30, Sub-16, Prefeitura Municipal de Torre de Pedra x CIE; às 9h, Sub-8, CCT x Prefeitura Municipal de Torre de Pedra; às 9h30, Sub-10, XI de Agosto x Prefeitura Municipal de Torre de Pedra; às 10h, Sub-16, XI de Agosto x Bom de Bola/Mais Senna; às 10h30, Sub-14, Bom de Bola/Mais Senna x Clube de Campo Tatuí; às 11h, Sub-14, Bom de Bola/Mais Senna “Branco” x CCT; e às 11h30, Sub-16, Escola de Futebol SECET de Pereiras x Estação Cidadania.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA O CURTA-METRAGEM “MEMÓRIAS EM MOVIMENTO: ENTRE VERSOS E PAISAGENS DE UMA ALMA CABOCLA”

O projeto audiovisual, de Tiago Augusto e Yuri Gonzaga, mergulha nas raízes culturais de Tatuí e promete uma experiência única que entrelaça imagens, poesias e música.

HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” E DO EDITAL “PUBLICAÇÃO DE LIVROS”

Todos os proponentes selecionados estão convocados para o ato de assinatura do Termo de Fomento, que será neste sábado (4/5), às 15h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

PEÇA TEATRAL SOBRE A VIDA E AS OBRAS DE PAULO SETÚBAL ESTREIA NESTE SÁBADO (4/5), NO CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE

O espetáculo “Memórias de Paulo”, do Núcleo de Pesquisa [En]cena, foi um dos projetos habilitados pelo “3º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”.