3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. FEIRA DE ARTESANATO ACONTECE NA 81ª SEMANA PAULO SETÚBAL E INTEGRA A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO…

FEIRA DE ARTESANATO ACONTECE NA 81ª SEMANA PAULO SETÚBAL E INTEGRA A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE TATUÍ

Os estandes estarão na Praça da Matriz a partir desta sexta-feira (4/8) até o dia 13/8, sempre das 10h às 20h.

A Associação dos Artesãos de Tatuí – em colaboração com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer – realizará de 4 a 13 de agosto, das 10h às 20h, na Praça da Matriz, a tradicional Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”. Esta edição da Feira será parte integrante da programação da 81ª Semana Paulo Setúbal e do aniversário de 197 anos do município de Tatuí.

A Feira de Artesanato promove a exposição e a venda de trabalhos artesanais como bordado, couro, costura, escultura, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias, além de outras peças que costumam atrair não só os tatuianos, mas também turistas de diversas localidades.

Na ocasião, também haverá, na Praça de Alimentação da Feira, salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço e uma grande variedade de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.