Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ PARTICIPAM DE ENCONTRO COM EQUIPE TÉCNICA DO AME DE ITAPETININGA

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ PARTICIPAM DE ENCONTRO COM EQUIPE TÉCNICA DO AME DE ITAPETININGA

Publicado em:

O intuito do encontro foi apresentar a experiência do Ambulatório Médico de Especialidades do município vizinho, orientando a equipe da Rede Municipal de Saúde de Tatuí.

Nesta quarta-feira (26/7), na Câmara Municipal, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Saúde, promoveu um encontro para os profissionais da Pasta com a equipe técnica do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga.

A reunião foi conduzida pela secretária da Saúde, Roseli de Fátima Mochi, e pelo médico Gino Arrunategui, responsável pelo Matriciamento do AME de Itapetininga, e contou com a presença da diretora técnica do AME, médica Marília Orsi Rosa da Silva Rios; da gerente de Enfermagem do AME, Joyce Cristina Brandires; de médicos, enfermeiros, coordenadores e diretores da Secretaria da Saúde de Tatuí.

O intuito do encontro foi apresentar a experiência do AME do município vizinho, orientando a equipe da Rede Municipal de Saúde a respeito dos protocolos de atendimento, com foco nos encaminhamentos para os médicos especialistas. A equipe responsável pelo AME também apresentou a quantidade de consultas e exames realizados por eles para atender aos munícipes de Tatuí. Por fim, os médicos da Atenção Básica e da Atenção Especializada de Tatuí tiveram a oportunidade de discutir sobre a execução de protocolos e propor melhorias.

Uma reunião semelhante a esta, voltada para os profissionais do CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas, deverá acontecer no mês de setembro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo