Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE FURTAR CALÇA JEANS EM LOJA NO CENTRO DE TATUÍ

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE FURTAR CALÇA JEANS EM LOJA NO CENTRO DE TATUÍ

A equipe recebeu o chamado da vítima e, com as informações recebidas, conseguiu localizar e abordar o indivíduo, que estava em posse do produto furtado.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na tarde de 11/7, um homem suspeito de furtar uma calça jeans de uma loja, na Rua Coronel Aureliano de Camargo, no Centro da cidade.

A equipe recebeu o chamado da vítima para a ocorrência e, com as informações recebidas, conseguiu localizar e abordar o indivíduo, que estava em posse do produto furtado.

Após ele ter confessado o crime, os guardas municipais o levaram para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por furto e permaneceu à disposição da Justiça.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

No período de 10 a 16 de julho, foram abordadas 21 pessoas e 4 veículos, e registrados 9 atendimentos, sendo: 2 apoios à outras instituições; 3 patrulhamentos preventivos; 2 averiguações; e 2 autos localizados.

Em relação às ocorrências crime, foram 8 homens presos e 5 flagrantes: 2 por furto e 3 por violência doméstica.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo