3. Destaque
  5. TATUÍ SEDIARÁ ENCONTRO EMPRESARIAL COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DE…

TATUÍ SEDIARÁ ENCONTRO EMPRESARIAL COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Jorge Lima, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, é o responsável pelo plano estratégico para o desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo.

A Prefeitura de Tatuí e o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Regional Sorocaba, – em parceria com o Sebrae, o SENAI-SP e o Sesi -, realizarão o Encontro Empresarial “Inovação, Capacitação e Parcerias”, considerado o maior dos últimos 10 anos no município. O evento contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, e será de extrema importância para a formatação do Plano de Desenvolvimento Regional.

Totalmente gratuito, o Encontro será na próxima segunda-feira (17/7), das 18h30 às 21h, na FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro Camargo”.

O objetivo desta iniciativa é criar estratégias de coalizão empresarial, além de discutir propostas para fomentar a atração de investimentos e geração de emprego e renda, sempre dialogando a fim de apontar caminhos que possam contribuir para o desenvolvimento regional, com ênfase à importância da reindustrialização do Estado, da atração de investimentos, da transição energética e da cadeia de valor.

O público presente poderá aprender sobre identificar as melhorias de processos e definir modelos de negócios com implantação de tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0. Também será possível ter assessoria gratuita, com instituições parceiras, para captação de recursos e treinamentos empresariais.

As vagas são limitadas, sendo necessária inscrição prévia no link https://bit.ly/43o2vjn. A FATEC, local deste Encontro Empresarial, está situada na Rodovia Mário Batista Mori, n° 971, Jardim Aeroporto.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.