Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Direitos Humanos, Família e Cidadania
  4. »
  5. PREFEITO EMPOSSA DOIS NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E NOVA ASSESSORA DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO

PREFEITO EMPOSSA DOIS NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E NOVA ASSESSORA DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO

Da esquerda para a direita, o secretário de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, Cel. PM Wagner Rodrigues; o secretário de Direitos Humanos, Família e Cidadania, Valdeci Proença; e a assessora da Secretaria de Planejamento, Juliana Rossetto Leomil Mantovani.

Nesta segunda-feira (3/7), na sala de reuniões do Paço Municipal, dois novos secretários foram empossados pelo prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior: o Cel. PM Wagner Rodrigues assumiu a Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho; e Valdeci Proença a Pasta de Direitos Humanos, Família e Cidadania. Na ocasião, o prefeito também apresentou a nova assessora da Secretaria de Planejamento, Juliana Rossetto Leomil Mantovani.

Com uma sólida carreira militar e vasto conhecimento em Gestão, Cel. Wagner Rodrigues foi nomeado como secretário de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho tendo um papel fundamental para otimizar recursos e promover o desenvolvimento econômico sustentável do município. Com 59 anos de idade, Wagner é Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mestre em Ciências Policiais e de Segurança e Ordem Pública e advogado com Pós-graduações em Direito Processual Penal e em Gestão Pública.

O comerciante e vereador em Tatuí por dois mandatos, Valdeci Proença, de 47 anos de idade, é o novo secretário de Direitos Humanos, Família e Cidadania, com o comprometimento de promover os direitos e o bem-estar das famílias tatuianas. Em sua atuação como vereador, Valdeci fez parte da mesa diretora da Câmara – exercendo a função de 2º secretário por dois biênios -, e sempre esteve envolvido em trabalhos sociais. Atualmente, cursa Gestão Pública.

A nova assessora da Secretaria de Planejamento, Juliana Rossetto Leomil Mantovani, já exerceu, na Prefeitura de Tatuí, os cargos de secretária de Fazenda e Finanças (2021), de Planejamento e Gestão Pública (2017 a 2020), de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (2012) e de secretária interina de Fazenda e Finanças (2012). É advogada com Pós-graduação em Direito Tributário, MBA em Políticas de Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Governança e Mestrado em Gestão e Políticas Públicas. Juliana atuará nas áreas de planejamento estratégico, tributário, orçamentário e urbanístico e no desenvolvimento de políticas públicas e projetos.

“Nestes 23 meses da nossa gestão, estamos com o objetivo de mudar a cidade de patamar e colocar Tatuí no lugar que ela merece. E estes novos integrantes do governo contribuirão ainda mais para que nossa cidade continue se desenvolvendo de forma organizada e responsável”, comentou o prefeito Miguel.

Na solenidade de posse também estavam presentes, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), Regiane de Oliveira Rosa Cardoso;os vereadores Hiago Daros, Micheli Vaz, Fábio Villa Nova, Valdir de Proença e Levi Soares; os secretários municipais Gustavo Duarte Elias de Almeida (Administração e Negócios Jurídicos), Luís Donizetti Vaz Júnior (Governo e Transportes Públicos), Alessandro Bosso (Assistência e Desenvolvimento Social), Douglas Dalmatti Alves Lima (Esporte, Cultura, Turismo e Lazer), Coronel Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), Paulo Sérgio de Almeida Martins (Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal), Roseli de Fátima Mochi (Saúde), Patrício Antunes Pereira (Serviços Públicos e Zeladoria) e João Francisco de Lima Filho (Obras e Infraestrutura); a supervisora de Ensino, Tatiane Popets, representando a secretária da Educação, Elisângela da Costa Rosa Cecílio; o chefe de Gabinete, Júnior Galvão; a assessora do deputado estadual Capitão Telhada, Sargento Maria Nilce Cleto Magaldi Alves; o presidente do TatuíPrev, João Antônio Fonseca; a presidente da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, Lúcia Bonini Favorito; o presidente do Recanto do Bom Velhinho, José Joaquim Castanho; a presidente da Casa Unimed, Thaís Aguiar Pavanelo; e a presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Claudia Rosana Nascimento Ribeiro Fagundes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo