3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO – CLIENTE EM FOCO”,…

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO – CLIENTE EM FOCO”, DO PROGRAMA “EMPREENDA RÁPIDO GESTÃO”

A capacitação é destinada ao Microempreendedor Individual (MEI) que deseja organizar e melhorar a gestão e a produtividade do seu negócio, bem como ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

O Sebrae Aqui Tatuí está recebendo inscrições para o curso presencial e gratuito “Organize seu Negócio – Cliente em Foco”, do Programa “Empreenda Rápido Gestão”, uma parceria entre a Prefeitura de Tatuí, o SEBRAE-SP, o Governo do Estado de São Paulo, a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural de Tatuí e a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE).

A capacitação acontecerá de 24 a 27 de julho, das 18h às 22h, no Sindicato Rural (Rua XI de Agosto, n° 1.375, Centro), e é destinada aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O empreendedor aprenderá a organizar e a melhorar a gestão e a produtividade do seu negócio, bem como terá acesso a linhas de créditos exclusivas. Para tanto, receberá o seguinte conteúdo programático: seja mais seguro nas decisões da sua empresa com inteligência emocional; faça contratação de uma equipe vencedora; faça do atendimento uma ótima experiência; e faça suas vendas decolarem. Vale ressaltar que, para receber o certificado de conclusão do curso, o participante deverá ter frequência mínima de 75% nas aulas.

As vagas são limitadas para 35 participantes apenas e as inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, pelos telefones (15) 3305-4832 ou (15) 3259-6381; ou presencialmente no Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), nos mesmos dias e horários.

DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DA 12ª SÃO JOÃO DO BEMFICA, A FESTA JUNINA OFICIAL DE TATUÍ, QUE ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ, DE 7 A 9 DE JUNHO

Tradicional na cidade, o evento tem rica programação cultural, com danças e músicas juninas, e um delicioso cardápio típico.

NESTE SÁBADO (11/5), CONSERVATÓRIO DE TATUÍ APRESENTA SHOW DE NEI LOPES E FABIANA COZZA

Os artistas apresentarão o álbum “Urucungo”, lançado no final do ano passado.

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO CONCERTO DE MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Os protagonistas da noite de 16 de maio são os músicos Giancarlo Medeiros, saxofonista barítono, e Miriam Braga, pianista.