Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Direitos Humanos, Família e Cidadania
  4. »
  5. VELÓRIO MUNICIPAL É REABERTO COM MAIS CONFORTO, HUMANIZAÇÃO E ACESSIBILIDADE

VELÓRIO MUNICIPAL É REABERTO COM MAIS CONFORTO, HUMANIZAÇÃO E ACESSIBILIDADE

Dentre tantas melhorias, os banheiros do local agora contam com acessibilidade para pessoas com deficiência e trocador para bebês.

Um espaço com novos ambientes, todo climatizado e mais confortável, este é o reformado Velório Municipal, que foi reaberto na manhã do último sábado (10/6), após um período de revitalização. A nova ambientação do local oferece as pessoas mais humanização e acolhimento no momento difícil e emocionante da despedida, seja de um amigo ou de um familiar.

“Gostaria de agradecer a todos os que trabalharam para que esse espaço tão importante de nossa cidade fosse revitalizado, para bem acolher as pessoas que, porventura, precisarem usufruir deste serviço”, comentou o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, durante a reservada cerimônia.

Agora, o Velório Municipal tem banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiência e trocador para bebês; salas de espera e de descanso; um novo escritório para atendimento ao público; novos móveis e poltronas; monitoramento com câmeras de segurança; iluminação com lâmpadas de LED; toldo para receber funerais; e boxes mais espaçosos; além de uma nova pintura e paisagismo.

Participaram do ato de reabertura – além do chefe do Poder Executivo –, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), Regiane de Oliveira Rosa Cardoso; o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Marcos de Abreu; os vereadores Renan Cortez, Fábio Villa Nova, Michelli Vaz, Levi Pinto Soares e Hiago Daros; os diretores do Grupo Moreno, Renato Mingote e Karen Brisola; diversos secretários, diretores e servidores municipais; além de alguns empresários e convidados.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo