Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. OFICINA SOBRE O PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO ACONTECE VIRTUALMENTE NESTA SEXTA-FEIRA (23/6)

OFICINA SOBRE O PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO ACONTECE VIRTUALMENTE NESTA SEXTA-FEIRA (23/6)

Publicado em:

O intuito da oficina é apresentar aos participantes propostas e soluções para os serviços de saneamento básico do município.

A Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia dos Rios Sorocaba e Médio Tietê (CERISO), realizará virtualmente nesta sexta-feira (23/6), às 14h, a 2ª Oficina Pública do Prognóstico – Programas, Projetos e Ações do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

Na oficina os participantes conhecerão propostas e soluções para os serviços de saneamento básico de Tatuí, que são: abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem urbana e manejo de águas pluviais.

Por isso, a participação da população é de extrema importância, pois todos poderão contribuir na construção de um prognóstico assertivo, apontando sugestões, dúvidas e potencialidades existentes nos serviços sanitários do município.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um importante instrumento de planejamento e gestão participativa, que define as diretrizes para a prestação dos serviços de saneamento do município, visando a melhoria da qualidade de vida e da saúde da população; a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente; e o desenvolvimento local sustentável.

A Oficina acontecerá virtualmente, para participar basta acessar o link bit.ly/oficinasaneamentotatui. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.pmsbceriso.com.br/ ou pelo telefone/WhatsApp (31) 99520-1415.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo