3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. AÇÃO “PAT NOS BAIRROS” ACONTECEU NO CRAS LESTE NESTA QUARTA FEIRA (14/6)

AÇÃO “PAT NOS BAIRROS” ACONTECEU NO CRAS LESTE NESTA QUARTA FEIRA (14/6)

Na ação, as pessoas podem se inscreverem nas vagas disponíveis no PAT, além de atualizarem seus cadastros em busca de novas oportunidades.

Nove pessoas foram atendidas em mais uma ação do projeto “Posto Móvel de Atendimento ao Trabalhador”, uma extensão PAT nos Bairros, que aconteceu nesta quarta-feira (14/6), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Leste, da Vila Dr. Laurindo.

A ação é destinada aos interessados em se inscreverem nas vagas existentes no PAT, bem como deixarem o cadastro atualizado para as novas oportunidades. Para isso, precisam levar um documento com foto, CPF, Carteira de Trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

A próxima edição do projeto “Posto Móvel de Atendimento ao Trabalhador” acontecerá já na próxima quarta-feira (21/6), das 10h às 14h, no CRAS Central (Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena, no CEU das Artes); e dia 28/6, no CRAS Norte (Rua João Saulo dos Reis, n° 90, Jardim Gonzaga).

Mais informações podem ser obtidas com o CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro Cultural), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3251-4766.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.