Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. FORMAÇÃO DE AGENTES MULTIPLICADORES DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS SERÁ NA PRÓXIMA SEMANA; INSCRIÇÕES ON-LINE SEGUEM…

FORMAÇÃO DE AGENTES MULTIPLICADORES DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS SERÁ NA PRÓXIMA SEMANA; INSCRIÇÕES ON-LINE SEGUEM ATÉ 12/6

O curso será gratuito e presencial nos dias 13, 14 e 15/6 (terça, quarta e quinta-feira), das 19h às 22h, no NEBAM.

A Prefeitura de Tatuí – por meio das Secretarias da Saúde; da Educação; de Segurança Pública e Mobilidade Urbana; de Assistência e Desenvolvimento Social; e de Direitos Humanos, Família e Cidadania -, em parceria com o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) e o DENARC-SP (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), realizará o Curso de Formação de Agentes Multiplicadores de Prevenção às Drogas.

A capacitação será gratuita e presencial nos dias 13, 14 e 15/6 (terça, quarta e quinta-feira), das 19h às 22h, no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), situado na Rua Prof. Oracy Gomes, nº 551, Vila Minghini.

Destinado para pessoas a partir de 16 anos de idade, entre elas, professores, agentes da comunidade, psicólogos, assistentes sociais, líderes religiosos, gestores e presidentes de Grêmios Estudantis, o curso recebe inscrições on-line (https://bit.ly/3MMMc9y) até o dia 12/6 (segunda-feira).

Os participantes que forem todos os dias no curso receberão um certificado, que será fornecido por meio de pedido na lista de presença no último dia da formação.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo