3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA INSTALADOR DO SENAI, PODEM SER FEITAS ATÉ SEXTA-FEIRA (16/6)

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, em parceria com o Centro de Formação Profissional e a Prefeitura de Tatuí, realizará de 24 de julho a 4 de outubro, o curso gratuito e presencial de Eletricista Instalador.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (16/6), na sede do SENAI, das 9h às 16h, mediante apresentação dos seguintes documentos (original e duas cópias): RG, CPF, histórico escolar e comprovante de endereço com CEP. Além disso, os interessados devem ser maiores de 18 anos de idade e terem concluído o 7º ano do Ensino Fundamental.

O curso terá o objetivo de desenvolver nos alunos as competências relativas à execução de instalações elétricas prediais, interpretando projetos de instalações elétricas e quadros de distribuição de circuitos, reparando defeitos, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

Durante os três meses do curso, os encontros acontecerão sempre de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, no Centro de Treinamento do SENAI de Tatuí, totalizando assim 200 horas/aula de capacitação.

O Centro de Formação Profissional de Tatuí/SENAI está situado na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-2056 ou pelo e-mail senaitatui@femague.org.br.

FOTO: As aulas acontecerão de 24 de julho a 4 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, no Centro de Treinamento do SENAI de Tatuí.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.