Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. COM MAIS DE 400 VAGAS DISPONÍVEIS, CATE ENCERRA PRIMEIRA QUINZENA DE MAIO COM MAIS OFERTAS…

COM MAIS DE 400 VAGAS DISPONÍVEIS, CATE ENCERRA PRIMEIRA QUINZENA DE MAIO COM MAIS OFERTAS DE EMPREGO DO QUE CANDIDATOS

Publicado em:

Há oferta de diversas vagas, que vão de ajudante geral a vendedor, de frentista a cozinheiro, de fisioterapeuta a engenheiro industrial, com oportunidades de emprego para todos.

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Prefeitura de Tatuí, divulgou nesta semana um relatório mostrando que o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) concluiu a primeira quinzena do mês de maio de 2023 com mais ofertas de emprego do que candidatos a estas vagas disponíveis.

De acordo com a diretora do CATe e diretora estratégica do PAT, Fabiana Grechi, esses dados são recorrentes desde outubro de 2022, quando o espaço foi reformulado para um atendimento mais adequado aos candidatos às vagas e para as empresas que buscam por mão de obra.

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, mostram números positivos de Tatuí a cada mês, em uma demonstração de que o mercado está aquecido. E, segundo os membros do Núcleo de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, a maioria das empresas visitadas está em expansão, enquanto centenas de pessoas buscam emprego.

O relatório do PAT aponta a oferta de diversas vagas, que vão de ajudante geral a vendedor, de frentista a cozinheiro, de fisioterapeuta a engenheiro industrial, com oportunidades de emprego para todos.

Aqueles que buscam um emprego, devem ir até o CATe (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer ou atualizar o seu cadastro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo