3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. “HAPPY HOUR MUSICAL”: BANDA “ROCK NA VÉIA” SE APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA (16/6), NA PRAÇA DE…

“HAPPY HOUR MUSICAL”: BANDA “ROCK NA VÉIA” SE APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA (16/6), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

A banda tatuiana apresenta em seus shows um repertório com covers das mais conhecidas músicas de Rock nacional.

Nesta sexta-feira (16/6), a Banda “Rock na Véia” será a atração do Projeto “Happy Hour Musical”, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com o apoio cultural da Cervejaria Comendador. A apresentação será às 19h, na Praça de Alimentação Municipal (em frente à Praça da Santa).

A banda tatuiana de Pop Rock Nacional foi formada em 2012, com a proposta de resgatar os grandes clássicos e sucessos dos anos 80 e 90. Atualmente, ela se apresenta em show, bares e eventos, com covers das mais conhecidas bandas de Rock brasileiras, como: Legião Urbana, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Raimundos e Charlie Brown Jr.

Vale ressaltar que o Projeto “Happy Hour Musical” tem edições quinzenais, sempre às sextas-feiras, sendo a primeira edição do mês com grupos musicais de MPB e Pop Rock Nacional (estilo “barzinho”) e a última edição do mês com grupos de samba e pagode.

A Praça de Alimentação Municipal, local do “Happy Hour Musical”, está situada na Rua Santa Cruz, nº 219, esquina com a Rua José Bonifácio.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.