3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA OS CINCO EDITAIS DE CULTURA TERMINA NESTA QUINTA-FEIRA (15/6)

Ao todo, R$ 900 mil serão distribuídos entre os 130 projetos que serão contemplados pelos editais.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, informa que as inscrições para os cinco Editais Municipais de Cultura que visam valorizar os projetos de fomento e difusão cultural, podem ser feitas até esta quinta-feira (15/6).

As inscrições são referentes aos editais: nº 01/2023, “Maria Ruth Luz” – Seleção e Premiação de Propostas de Música/Circulação; nº 02/2023, “Carlos Ribeiro” – Seleção e Premiação de Propostas de Circulação de Trabalhos Artísticos, Exceto Música; nº 03/2023, “Erasmo Peixoto” – Seleção e Premiação de Pesquisas Artísticas e Culturais; nº 04/2023, “Celina Fiusa Araújo” – Seleção e Premiação de Projetos de Difusão Cultural (Espaços, Festivais, Encontros ou Mostras Culturais); e nº 05/2023, “Josué Fernandes Pires” – Seleção e Premiação de Projetos Visuais para Exposição de Artes de Tatuí.

Somados, os cinco editais – que homenageiam personalidades tatuianas – totalizam R$ 900 mil, que serão distribuídos entre os 130 projetos que serão contemplados. As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Tatuí (tatui.sp.gov.br/atosoficiais).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail editalculturatatui@gmail.com; pelo telefone (15) 3259-3993; ou pessoalmente no Centro Cultural de Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 14h às 16h.

COM A PRESENÇA DOS 65 EMPREENDEDORES, 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ É LANÇADA OFICIALMENTE

Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais.

SARAU, OFICINAS, APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS E EXPOSIÇÕES MARCAM O DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL NO CAPS-II

No decorrer deste mês, estão acontecendo dez encontros em cinco creches da região central com o objetivo de apresentar aos monitores sobre o movimento da luta antimanicomial e os serviços de saúde mental no município.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE PALESTRA “CRENÇAS LIMITANTES E ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS”

Anderson Ferraz – ator, produtor, estudante de Produção Cultural pela Faculdade Cruzeiro do Sul Polo Tatuí e membro do Conselho Municipal de Políticas Culturais – compartilhará suas experiências na elaboração de projetos culturais.