3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBERÁ, NA NOITE DESTE SÁBADO (10/6), RECITAL DE CANTO LÍRICO “INTERKANTUS”

O Recital será uma verdadeira viagem pela arte vocal através dos séculos, com diversas obras de compositores brasileiros e homenagem especial para o compositor paulistano Fúlvio Ferrari.

Às 19h deste sábado (10/6), o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, receberá o Recital de Canto Lírico “Interkantus”, um projeto de integração e experiências artístico-pedagógicas para cantores e estudantes de canto.

O Recital promete encantar o público com uma exibição memorável de solos líricos, apresentados por um grupo de talentoso de cantores, nas magníficas vozes de Adriana Maria, Fábio Silva, Felippe Castelo, Josué Costa, Luís Bernardo Trindade, Luís Felipe da Silva, Nathan Lima, Paulo Renato, Rebecca Cristina e Vivian Batista.

Com uma seleção especial de composições dos mais diversos períodos e de compositores renomados, o Recital será uma verdadeira viagem pela arte vocal através dos séculos, inclusive, terá diversas obras de compositores brasileiros, entre eles: Osvaldo Lacerda, Claudio Santoro, Waldemar Henrique, Babi de Oliveira e Fúlvio Ferrari, compositor paulistano que será o convidado de honra da noite e receberá uma homenagem.

O evento será gratuito e os lugares poderão ser ocupados a partir das 18h30. O Museu está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelos e-mails educativo.paulosetubal@gmail.com ou museupaulosetubal@gmail.com.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.