Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. REUNIÃO DEFINE ALOJAMENTOS DA FINAL ESTADUAL DO 38º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE; EVENTO SERÁ EM…

REUNIÃO DEFINE ALOJAMENTOS DA FINAL ESTADUAL DO 38º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE; EVENTO SERÁ EM TATUÍ, DE 22/6 A 1º/7

Publicado em:

Participaram representantes das 14 regiões administrativas do Estado de São Paulo, cujos atletas disputarão 15 modalidades na Fase Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude.

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizou, nesta terça-feira (30/5), no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), uma reunião para escolha e definição dos alojamentos dos atletas que disputarão a Fase Final Estadual do 38° Jogos Abertos da Juventude. Esta etapa da competição acontecerá em Tatuí, de 22 de junho a 1º de julho.

Estiveram presentes neste encontro, a diretora da Divisão de Esportes, Capitã Cíntia do Amaral, representando a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis; a gestora de eventos da Coordenadoria de Esportes e Lazer, Glícia Maria Bellemo Cassone; o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos da Juventude, Marco Antônio Soares de Matos; e o diretor regional de Esportes de Sorocaba, Osni Nogueira dos Santos. Representando o município de Tatuí, estavam os secretários Douglas Dalmatti Alves Lima (Esporte, Cultura, Turismo e Lazer), Elisângela da Costa Rosa Cecílio (Educação), Coronel Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), e diretores das Unidades Escolares Estaduais e Municipais.

Também participaram os gestores, diretores e secretários das 14 regiões administrativas do Estado de São Paulo: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Serão disputadas 15 modalidades durante o período da Fase Final Estadual, sendo: Atletismo (masculino e feminino); Basquetebol (masculino e feminino); Damas (masculino e feminino); Futebol (masculino e feminino); Futsal (masculino e feminino); Ginástica Artística (masculino e feminino); Ginástica Rítmica (feminino); Handebol (masculino e feminino); Judô (masculino e feminino); Natação (masculino e feminino); Tênis (masculino e feminino); Tênis de Mesa (masculino e feminino); Voleibol (masculino e feminino); Vôlei de Praia (masculino e feminino); e Xadrez (masculino e feminino).

Para tanto, foram definidas as seguintes escolas que servirão como alojamento das respectivas delegações esportivas: E.E. PEI “Prof. Ary de Almeida Sinisgalli”, Araçatuba; EMEF “João Florêncio” e E.E. PEI “Barão de Suruí”, Araraquara e Barretos; EMEF “Prof. José Tomás Borges”, Bauru; EMEF “Eugênio Santos”, Campinas; E.E. PEI “Prof. Deócles Vieira de Camargo” e E.E. PEI “Chico Pereira”, Franca e Ribeirão Preto; E.E. “Prof.ª Lienette Avalone Ribeiro”, Grande São Paulo; EMEF “Prof.ª Ligia Vieira de Camargo Del Fiol”, Marília; E.E. PEI “Prof.ª Altina Maynardes Araújo”, Presidente Prudente”; EMEF “Prof.ª Eunice Pereira de Camargo”, Santos; E.E. “Prof. José Celso de Mello”, São José do Rio Preto; EMEF “Prof. José Galvão Sobrinho” e E.E. “Prof.ª Semíramis Turelli Azevedo”, São José dos Campos; e E.E. “Prof. Fernando Guedes de Moraes”, Sorocaba. Também foram escolhidas as Unidades Escolares que serão usadas para suporte das Delegações, são elas: EMEF “Prof.ª Maria da Conceição Oliveira Marcondes”, EMEF “Firmo Antônio de Camargo Del Fiol” e EMEF “Prof. Accácio Vieira de Camargo”.

Os atletas tatuianos classificados para esta Fase Final Estadual, disputarão 8 modalidades: Atletismo (masculino e feminino); Basquetebol (masculino e feminino); Futebol (masculino); Futsal (masculino); Ginástica Artística (feminino); Judô (masculino e feminino); Voleibol (masculino e feminino); e Vôlei de Praia (masculino e feminino).

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo