Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CASAMENTO COMUNITÁRIO DO FUSSTAT OFICIALIZA A UNIÃO DE 38 CASAIS; CERIMÔNIA ACONTECEU NA NOITE DE…

CASAMENTO COMUNITÁRIO DO FUSSTAT OFICIALIZA A UNIÃO DE 38 CASAIS; CERIMÔNIA ACONTECEU NA NOITE DE SÁBADO (27/5)

Publicado em:

Os noivos tiveram uma noite inesquecível, com direito a alianças, decoração, orquestra, trajes, manicure, cabelo, maquiagem e um bolo para comemorarem após a cerimônia.

Na noite do último sábado (27/5), no Ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e a Prefeitura Municipal – com o apoio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; da Educação; de Obras e Infraestrutura; e de Serviços Públicos e Zeladoria – e com o patrocínio de Jorge Rizek Festas Especiais, Edson Noivas, Cartório de Registro Civil, Associação Atlética XI de Agosto, Coop – Cooperativa de Consumo, Grupo Moreno e Lucemi, O Boticário, Pavanelli Materiais para Construção, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), Luiza Tecidos, Indústria e Comércio de Bebidas Vieira Rossi e Associação Semear Tatuí – Orquestra Sinfônica de Tatuí, promoveram o Casamento Comunitário 2023.

A solenidade ecumênica – com o pastor Valter Leite, da Igreja Adoração e Avivamento, e com Marcel Soares, representante católico membro da Paróquia Sagrada Família – uniu 38 casais e foi conduzida pelo cerimonialista Rogério Vianna. Diversas autoridades, entre elas vereadores e secretários municipais prestigiaram o momento, além de familiares, amigos e convidados dos noivos.

Ao som da Orquestra Sinfônica de Tatuí, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e a primeira-dama e presidente do FUSSTAT, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, adentraram ao Ginásio, que estava todo decorado por Jorge Rizek. Eles representaram, simbolicamente, todos os padrinhos e madrinhas dos casais. Em seguida, ao toque das clarinadas e da tradicional Marcha Nupcial, as noivas foram cortejadas pelos guardas civis municipais e percorreram o tapete verde até se encontrarem com os noivos.

Em sua fala, o prefeito Miguel agradeceu aos patrocinadores, parceiros e profissionais que trabalharam para que esse momento pudesse acontecer, e parabenizou os casais. “Que vocês sejam muito felizes. O casamento é uma instituição que depende muito de doação, de entrega de um ao outro, de muita paciência e de amor. Eu tenho certeza que a união de hoje foi abençoada por Deus, com prosperidade e oportunidade de viver uma vida a dois que se torna uma única vida, que é o grande segredo do matrimônio”.

O FUSSTAT proporcionou aos noivos uma noite inesquecível, com direito à convidados, alianças, trajes dos casais e daminhas, manicure, cabelo e maquiagem, além de um bolo para cada um comemorar após a cerimônia. “O casamento é um ato profético na vida do casal e Deus gerou isso no meu coração desde que assumi o Fundo Social: proporcionar esse casamento comunitário. Este período foi de trabalho intenso, cuidadoso e amoroso, mas com parceiros maravilhosos que fizeram essa noite ser tão encantadora. Que Deus abençoe os casais nesse novo tempo”, comemorou, realizada, a presidente do FUSSTAT, Regiane Rosa.

Antes dessa grande celebração, o FUSSTAT promoveu, também, entre os meses de março e maio, no Cartório de Registro Civil de Tatuí, a cerimônia civil de cada casal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo