3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ENGLOBANDO NOVOS GÊNEROS MUSICAIS E COM EDIÇÕES QUINZENAIS, PROJETO “HAPPY HOUR” ENTRARÁ EM NOVA FASE…

ENGLOBANDO NOVOS GÊNEROS MUSICAIS E COM EDIÇÕES QUINZENAIS, PROJETO “HAPPY HOUR” ENTRARÁ EM NOVA FASE NESTA SEXTA-FEIRA

Após a apresentação de dois grupos de Samba e Pagode, quem estará na Praça de Alimentação Municipal será a Banda Boatos, com o melhor do Pop Rock Nacional.

A partir das 19h desta sexta-feira (12/5), o Projeto “Happy Hour”, da Prefeitura de Tatuí, criado neste ano para ser parte do calendário musical da cidade, englobará novos gêneros musicais e terá edições quinzenais, sempre às sextas-feiras.

Após a apresentação de dois grupos de Samba e Pagode, quem estará na Praça de Alimentação Municipal, situada em frente à Praça da Santa, será a Banda Boatos, com o melhor do Pop Rock Nacional.

Fundada em abril de 2019 por músicos com décadas de experiência nas noites de Tatuí e região, a Banda Boatos apresentará uma sonoridade diferenciada ao público, contendo a história do Pop Rock Nacional e suas influências do passado. Para tanto, o grupo se inspira em bandas que marcaram épocas e até hoje se fazem presentes na memória das pessoas, dando sentido a muitos momentos especiais.

A Banda Boatos é formada por Juliano Silva (vocalista, instrumentista e fundador), Cleiton Oliveira (baixista e vocal), Denis Faria (guitarrista e vocal) e Robson Moraes (baterista e vocal); e tem o objetivo de proporcionar entretenimento, alegria e energia positiva com música de qualidade, mantendo a satisfação do público e a fidelidade de seus fãs.

A Praça de Alimentação Municipal de Tatuí, local do Projeto “Happy Hour”, está situada na Rua Santa Cruz, nº 219, esquina com a Rua José Bonifácio.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.