Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Bem-Estar Animal
  4. »
  5. CAMPANHA “ALIMENTE UM PET” ARRECADA RAÇÃO, MEDICAMENTOS E UTENSÍLIOS PARA ANIMAIS

CAMPANHA “ALIMENTE UM PET” ARRECADA RAÇÃO, MEDICAMENTOS E UTENSÍLIOS PARA ANIMAIS

Publicado em:

As doações serão destinadas para as protetoras de animais cadastradas, para as ONG’s de causa animal e para as famílias em situação de vulnerabilidade social que estiverem cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal – pertencente a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal -, está realizando a Campanha “Alimente um Pet”, com o intuito de arrecadar ração, medicamentos e utensílios para animais.

Todas as doações recebidas irão para o Banco Municipal de Ração, Medicamentos e Utensílios e depois serão destinadas para as protetoras de animais cadastradas, para as ONG’s de causa animal e para as famílias em situação de vulnerabilidade social que estiverem cadastradas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

Os empresários, ou pessoas físicas, interessados em participar desta Campanha podem entrar em contato com o Departamento de Bem-Estar Animal pelo telefone (15) 3205-1082 ou levar a sua doação até a sede do Departamento (Rua Chiquinha Rodrigues, n° 909, Vila Dr. Laurindo, ao lado da Guarda Civil Municipal), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo