3. Bem-Estar Animal
  5. 14 FILHOTES RESGATADOS PELO CANIL MUNICIPAL SÃO ADOTADOS EM FEIRA DE ANIMAIS REALIZADA PELA PREFEITURA…

14 FILHOTES RESGATADOS PELO CANIL MUNICIPAL SÃO ADOTADOS EM FEIRA DE ANIMAIS REALIZADA PELA PREFEITURA NA PRAÇA DA MATRIZ

O evento aconteceu no último sábado (6/5) e foi um sucesso, resultando na adoção responsável de 12 cães e 2 gatos.

Devido ao resgate de 16 filhotes vítimas de abandono, realizado pelo Canil Municipal na primeira semana de maio, a Prefeitura de Tatuí – por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal – promoveu a 2ª Feira de Adoção deste ano.

O evento aconteceu no último sábado (6/5), na Praça da Matriz, e foi um sucesso, resultando na adoção responsável de 14 filhotes, sendo 12 cães e 2 gatos.

De acordo com o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, a próxima edição da Feira de Adoção está programada para acontecer no mês de junho. No entanto, os interessados em adotar um animal antes desta data, podem entrar em contato com o Departamento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, pelo telefone (15) 3205-1082.

MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL, ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação tem o objetivo de incentivar e valorizar a leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

ESPECIAL DIA DAS MÃES: “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE TRÊS APRESENTAÇÕES NESTE SÁBADO (11/5), A PARTIR DAS 10H

Às 11h, quem sobe ao palco é a Orquestra Sinfônica de Tatuí – OST, da Associação Semear, sob regência de Eduardo Augusto.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.