Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Bem-Estar Animal
  4. »
  5. 14 FILHOTES RESGATADOS PELO CANIL MUNICIPAL SÃO ADOTADOS EM FEIRA DE ANIMAIS REALIZADA PELA PREFEITURA…

14 FILHOTES RESGATADOS PELO CANIL MUNICIPAL SÃO ADOTADOS EM FEIRA DE ANIMAIS REALIZADA PELA PREFEITURA NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

O evento aconteceu no último sábado (6/5) e foi um sucesso, resultando na adoção responsável de 12 cães e 2 gatos.

Devido ao resgate de 16 filhotes vítimas de abandono, realizado pelo Canil Municipal na primeira semana de maio, a Prefeitura de Tatuí – por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal – promoveu a 2ª Feira de Adoção deste ano.

O evento aconteceu no último sábado (6/5), na Praça da Matriz, e foi um sucesso, resultando na adoção responsável de 14 filhotes, sendo 12 cães e 2 gatos.

De acordo com o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, a próxima edição da Feira de Adoção está programada para acontecer no mês de junho. No entanto, os interessados em adotar um animal antes desta data, podem entrar em contato com o Departamento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, pelo telefone (15) 3205-1082.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo