Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. 2° MUTIRÃO DA PREFEITURA CASTRA MAIS 150 CÃES E 150 GATOS NA ÚLTIMA SEMANA DE…

2° MUTIRÃO DA PREFEITURA CASTRA MAIS 150 CÃES E 150 GATOS NA ÚLTIMA SEMANA DE ABRIL

Publicado em:

No total, foram 300 castrações de animais domésticos pertencentes a lista de espera permanente do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, realizou, nos dias 26, 27 e 28 de abril, na Clínica Veterinária “Cãotrole”, o 2° Mutirão de Castração de Cães e Gatos de 2023.

No total, foram 300 castrações de animais domésticos, sendo 150 cães e 150 gatos, todos eles pertencentes a lista de espera permanente do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, que pode ser consultada no link tatui.sp.gov.br/bem-estar-animal.

Para os tutores já inscritos na lista de espera, mas que não foram chamados para essa ação, devem aguardar o próximo Mutirão, de acordo com a ordem na fila e o número de vagas disponíveis. O Departamento de Bem-Estar Animal entrará em contato com o tutor quando forem definidas as datas das próximas edições.

Quem ainda não compõe a lista, pode se inscrever nela, fazendo isso na sede do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Lá, devem ser fornecidos seus dados e retirado um protocolo, que contém o número que indica qual a sua posição na lista de espera. Importante lembrar que a ação é destinada, preferencialmente, para às famílias de baixa renda que precisam deste serviço.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo