Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BANDA “RUBY WOO” SERÁ A ATRAÇÃO DO PRÓXIMO “MÚSICA NA PRAÇA”

BANDA “RUBY WOO” SERÁ A ATRAÇÃO DO PRÓXIMO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

O repertório terá Rock and Roll dos anos 50, 60 e 70, além ritmos mais modernos em versões que visam acender a lembrança dos Anos Dourados com a energia do Rockabilly.

Neste sábado (29/4), às 11h, na Praça da Matriz, o Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, apresentará a banda “Ruby Woo”, grupo formado, majoritariamente, por mulheres e com um visual Pin-up.

O repertório será com o bom e velho Rock and Roll dos anos 50, 60 e 70 em sua forma mais clássica. A banda “Ruby Woo” também apresentará ritmos mais modernos em versões que visam acender a lembrança dos Anos Dourados com a energia do Rockabilly, sonoridade e visual perfeitos para encontros de carros antigos, bares de rock e festas temáticas.

SOBRE AS INTEGRANTES

Amanda Antunes Barbosa Luvizotto nasceu em Itapeva, morou durante a infância no Guarujá e a adolescência em Cerquilho, onde conheceu a Winny. Sempre foi entusiasta da música, fez aulas de Canto e de Violão, quando mais nova, por hobby. Hoje, com a Banda, ela leva os estudos de música mais a sério, comprou uma guitarra e pretende, futuramente, tocar guitarra base na banda.

Winny França Rocha é natural de Cerquilho e pode-se dizer que foi a principal responsável pelo surgimento da Banda. Começou na música com 10 anos de idade, quando sua mãe lhe deu um violão. Depois, aos 14 anos de idade ganhou uma guitarra e aos 20 anos de idade conheceu o baixo e foi amor à primeira vista. Foi quando ela disse “Meninas, comprei um baixo!”, que a banda “Ruby Woo” começou.

Rebeca Maciel Goda nasceu em Tatuí e começou na música com, aproximadamente, 10 anos de idade, quando sua mãe a colocou para fazer aulas de teclado. Ao mesmo tempo, ela tentava “arranhar” as primeiras notas musicais no violão de seu pai. Aos 15 anos de idade, entrou para o Conservatório de Tatuí para estudar teclado e teoria e, após 3 anos, deixou o Conservatório para ter aulas particulares de violão, entre várias idas e vindas. No entanto, foi somente quando decidiram formar a Banda que ela pegou realmente em uma guitarra.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo