Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BANDA “RUBY WOO” SERÁ A ATRAÇÃO DO PRÓXIMO “MÚSICA NA PRAÇA”

BANDA “RUBY WOO” SERÁ A ATRAÇÃO DO PRÓXIMO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

O repertório terá Rock and Roll dos anos 50, 60 e 70, além ritmos mais modernos em versões que visam acender a lembrança dos Anos Dourados com a energia do Rockabilly.

Neste sábado (29/4), às 11h, na Praça da Matriz, o Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, apresentará a banda “Ruby Woo”, grupo formado, majoritariamente, por mulheres e com um visual Pin-up.

O repertório será com o bom e velho Rock and Roll dos anos 50, 60 e 70 em sua forma mais clássica. A banda “Ruby Woo” também apresentará ritmos mais modernos em versões que visam acender a lembrança dos Anos Dourados com a energia do Rockabilly, sonoridade e visual perfeitos para encontros de carros antigos, bares de rock e festas temáticas.

SOBRE AS INTEGRANTES

Amanda Antunes Barbosa Luvizotto nasceu em Itapeva, morou durante a infância no Guarujá e a adolescência em Cerquilho, onde conheceu a Winny. Sempre foi entusiasta da música, fez aulas de Canto e de Violão, quando mais nova, por hobby. Hoje, com a Banda, ela leva os estudos de música mais a sério, comprou uma guitarra e pretende, futuramente, tocar guitarra base na banda.

Winny França Rocha é natural de Cerquilho e pode-se dizer que foi a principal responsável pelo surgimento da Banda. Começou na música com 10 anos de idade, quando sua mãe lhe deu um violão. Depois, aos 14 anos de idade ganhou uma guitarra e aos 20 anos de idade conheceu o baixo e foi amor à primeira vista. Foi quando ela disse “Meninas, comprei um baixo!”, que a banda “Ruby Woo” começou.

Rebeca Maciel Goda nasceu em Tatuí e começou na música com, aproximadamente, 10 anos de idade, quando sua mãe a colocou para fazer aulas de teclado. Ao mesmo tempo, ela tentava “arranhar” as primeiras notas musicais no violão de seu pai. Aos 15 anos de idade, entrou para o Conservatório de Tatuí para estudar teclado e teoria e, após 3 anos, deixou o Conservatório para ter aulas particulares de violão, entre várias idas e vindas. No entanto, foi somente quando decidiram formar a Banda que ela pegou realmente em uma guitarra.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REUNIÃO COM EXPOSITORES DA 11ª FEIRA DO DOCE DEFINE PLANO DE SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA PARA O EVENTO

Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana apresentou estratégias para garantir organização e bem-estar durante o evento.

DELEGAÇÃO TATUIANA ENCARA DESAFIO NOS JOGOS REGIONAIS 2025 EM ITAPETININGA

Delegação tatuiana participa com cerca de 150 atletas em disputas que seguem até 12 de julho.

24ª FESTA JULINA DO LAR DONATO FLORES ACONTECE NESTE SÁBADO (5/7) COM ATRAÇÕES MUSICAIS NACIONAIS E ESPÍRITO SOLIDÁRIO

Com música ao vivo, danças típicas e comidas deliciosas, festa beneficente promete noite animada e cheia de solidariedade em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.