3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. SHOW NO CEU DAS ARTES CELEBRARÁ VIDA E OBRA DE DORIVAL CAYMMI

SHOW NO CEU DAS ARTES CELEBRARÁ VIDA E OBRA DE DORIVAL CAYMMI

O show será neste sábado (29/4), às 18h, com entrada gratuita.

Em comemoração à data de nascimento (30/4/1914) do cantor e compositor brasileiro Dorival Caymmi, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá um show para relembrar o mar, cantar o luar e chamar o vento.

Produzido por .D Sarau, com direção de Zette.d, em associação com Turmalina Music Entertainment e pintura de Daniel Soufer (@daniel.soufer), o show será neste sábado (29/4), às 18h, com entrada gratuita.

No palco estarão Guilherme de Jesus (@gui.dejesus), Matheus Franz (@mah_franz), André Gusttavo (@andregusttavogt), Zette.d (@zette.d), Mari Vannuci (@mari.vannucci), Taís Helena (@insta.tais), Kaião (@alexandre._kaiao) e Gabriel Strozi (@gabriel.strozi).

Dorival Caymmi, falecido em 2008, cantava os costumes e as tradições da Bahia e, com sua imersiva música, conseguiu pintar os mais diversos sons das paisagens do Brasil.

O CEU das Artes, local do show, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.