3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. PROGRAMA “EMPREENDA RÁPIDO GESTÃO”, DO SEBRAE, TERÁ CURSO GRATUITO “FAÇA SUAS VENDAS DECOLAREM”

A capacitação gratuita é destinada para Microempreendedores Individuais (MEI) e será no dia 23 de maio (terça-feira), das 18h às 22h, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí.

O Sebrae Aqui Tatuí – em parceria com a Prefeitura Municipal, o Sebrae-SP, a Associação Comercial de Tatuí, o Sindicato Rural, a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE) e o Governo do Estado de São Paulo – está com inscrições abertas para o curso “Faça Suas Vendas Decolarem”, do Programa “Empreenda Rápido Gestão”. Ele será realizado no dia 23 de maio (terça-feira), das 18h às 22h, de forma presencial e gratuita, no Sindicato Rural e Patronal do município.

A capacitação é destinada para Microempreendedores Individuais (MEI) que desejam vender mais com técnicas estruturadas para o seu negócio. Para tanto, o conteúdo programático do curso inclui: objetivos de uma boa venda; mitos e verdades; perfil do profissional em vendas; identificação dos clientes e de seus problemas; a jornada do consumidor; e os sete passos da venda.

As vagas são limitadas a 35 participantes e as inscrições podem ser realizadas pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30; ou pessoalmente na sede do Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), nos mesmos dias e horário.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, local do curso, tem sua sede na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.