Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CEU DAS ARTES TERÁ, NESTE SÁBADO, APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO JUVENIL/ADULTO “ARMÁRIO DE VIDRO”

CEU DAS ARTES TERÁ, NESTE SÁBADO, APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO JUVENIL/ADULTO “ARMÁRIO DE VIDRO”

Publicado em:

A peça teatral já foi premiada na Mostra de Teatro da Cidade de Quadra e sua direção e seus atores já receberam prêmios na 1ª Mostra de Teatro de Cesário Lange.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá, neste sábado (22/4), às 19h, a Cia. “Exodus Art’s” com o espetáculo juvenil/adulto “Armário de Vidro”, de Celso Stefano, com direção de Rose Tureck.

A peça teatral retrata, de forma poética, o amor de Ian e Sebastian, que vivem seus dilemas de um relacionamento cheio de preconceitos, dúvidas e medos e, ao mesmo tempo, repleto de muito amor e carinho. Entretanto, a relação está em um cansaço extremo, por terem que viver tudo às escondidas, como se o amor fosse algo errado e ruim, colocando à prova a relação existente do casal.

Com concepção leve, o espetáculo aponta questões fundamentais a serem vistas, ouvidas e discutidas por todos de uma forma poética. O público refletirá sobre muitas coisas, além de reafirmar que o amor existe para todos.

O elenco é do Núcleo Encena, com Cláudio Teles e Hélio Junior; e a equipe técnica é composta por Luigi Lourenço (operador de som) e Yana Constantino (operadora de luz). O coletivo foi premiado com a melhor direção, para Rose Tureck, e duo em cena, com os atores Cláudio Teles e Hélio Junior, na 1ª Mostra de Teatro de Cesário Lange e, também, como melhor espetáculo na Mostra de Teatro da Cidade de Quadra, em 2022.

O CEU das Artes, local de exibição da peça teatral deste sábado, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ SEDIA FIM DE SEMANA ESPORTIVO COM O OPEN DE BEACH TENNIS

Serão três dias repletos de disputas empolgantes, integração e muita energia positiva. A expectativa é atrair atletas de diversas cidades da região, com alto nível técnico, infraestrutura de qualidade e ambiente acolhedor.

VIOLEIROS CELEBRAM A CULTURA CAIPIRA NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (21/6)

Apresentação do Grupo de Viola “Alma Cabocla” promete encantar o público na Praça da Matriz.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 20 A 24 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Todos esses dias, das 10h às 18h, o público é convidado a mergulhar em um universo de arte, cultura e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos locais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.