Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2023”: TATUÍ CONCORRE EM 3 CATEGORIAS NESTA 5ª EDIÇÃO DO PRÊMIO; VOTAÇÃO…

“TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2023”: TATUÍ CONCORRE EM 3 CATEGORIAS NESTA 5ª EDIÇÃO DO PRÊMIO; VOTAÇÃO JÁ COMEÇOU NA INTERNET

Publicado em:

Turismo Cultural; Turismo de Estudos e Intercâmbio; e Turismo de Negócios e Eventos são as três categorias que Tatuí está concorrendo. Para votar, acesse o link https://votetop.com.br/voteagora/tatui até o dia 26 de maio.

O município de Tatuí teve novamente a sua inscrição confirmada para participar da 5ª edição do Prêmio “Top Destinos Turísticos 2023”, em 3 categorias: Turismo Cultural; Turismo de Estudos e Intercâmbio; e Turismo de Negócios e Eventos. A votação popular já começou e pode ser feita no link https://votetop.com.br/voteagora/tatui até o dia 26 de maio.

O Prêmio “Top Destinos Turísticos” é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do clube SKAL Internacional São Paulo, com auditoria da empresa Russell Bedford e apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo. Ele é considerado o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população, com o objetivo de identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

Nesta primeira etapa do Prêmio, que é a Votação Popular, os municípios inscritos são submetidos a uma disputa cidade x cidade, categoria por categoria, no site www.votetop.com.br, pelo Facebook e pelo Google. Finalizada esta etapa, os 10 municípios mais bem pontuados serão submetidos a pontuação técnica (de 26 de maio a 5 de junho) por uma “Comissão Técnica Julgadora”, formada por até seis pessoas, sendo o mínimo de três profissionais notoriamente conhecedores da categoria em que o município estará classificado.

Neste ano, a cerimônia de premiação será dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí, durante o 6º CONEXIDADES – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, evento que é realizado pela empresa Multiplicidades, em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo – UVESP. Na ocasião, serão revelados os municípios Top Campeões da 5ª edição do Top Destinos Turísticos 2023.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo