Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. EM PROL DO LAR DONATO FLORES ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 23 DE ABRIL, A…

EM PROL DO LAR DONATO FLORES ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 23 DE ABRIL, A “FESTA DE SÃO JORGE”

Publicado em:

No Recinto de Eventos do Lar Donato Flores, a programação será das 12h às 17h, com benção dos animais e cavaleiros, entrega de troféus aos destaques da cavalgada, apresentações culturais do Projeto “Tradição e Raiz” e Praça de Alimentação.

O tradicional evento cultural e turístico “Tatuí da Festa de São Jorge” será realizado no próximo domingo (23/4), sendo um evento citado no “Hino à Tatuí”, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e beneficente em prol das atividades do Lar Donato Flores.

A programação cultural terá início com a “Procissão dos Cavaleiros de São Jorge”, onde os participantes se concentrarão, às 10h, na Avenida das Mangueiras (próximo à Rua do Cruzeiro). O grupo percorrerá algumas ruas da cidade até chegar ao Recinto de Eventos do Lar Donato Flores. O interessado em participar desta Procissão pode fazer a inscrição no link https://bit.ly/3lk61LF ou pelos telefones do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal: (15) 3205-1082 e 3205-1199. Vale ressaltar que todo o percurso será fiscalizado, resguardando assim o bem-estar e a segurança dos animais e de todos os envolvidos.

Já no Recinto de Eventos do Lar Donato Flores, a programação será das 12h às 17h, com benção dos animais e cavaleiros, entrega de troféus aos destaques da cavalgada e apresentações culturais do Projeto “Tradição e Raiz”, com presenças confirmadas do Grupo de Viola Caipira “Alma Cabocla”, dos Cururueiros de Tatuí e do violeiro Zé Rafael e os Tropeirinhos do Rancho.

A Praça de Alimentação da festa será coordenada pelos voluntários do Lar Donato Flores e contará com venda de almoço, salgados, churrasco, doces caseiros e bebidas.

O evento “Tatuí da Festa de São Jorge” conta com o apoio das Secretarias Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal e de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, da Comissão de Cavaleiros da Festa de São Jorge e do Lar Donato Flores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-4135.

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo