3. Destaque
  5. EM PROL DO LAR DONATO FLORES ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 23 DE ABRIL, A…

EM PROL DO LAR DONATO FLORES ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 23 DE ABRIL, A “FESTA DE SÃO JORGE”

No Recinto de Eventos do Lar Donato Flores, a programação será das 12h às 17h, com benção dos animais e cavaleiros, entrega de troféus aos destaques da cavalgada, apresentações culturais do Projeto “Tradição e Raiz” e Praça de Alimentação.

O tradicional evento cultural e turístico “Tatuí da Festa de São Jorge” será realizado no próximo domingo (23/4), sendo um evento citado no “Hino à Tatuí”, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e beneficente em prol das atividades do Lar Donato Flores.

A programação cultural terá início com a “Procissão dos Cavaleiros de São Jorge”, onde os participantes se concentrarão, às 10h, na Avenida das Mangueiras (próximo à Rua do Cruzeiro). O grupo percorrerá algumas ruas da cidade até chegar ao Recinto de Eventos do Lar Donato Flores. O interessado em participar desta Procissão pode fazer a inscrição no link https://bit.ly/3lk61LF ou pelos telefones do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal: (15) 3205-1082 e 3205-1199. Vale ressaltar que todo o percurso será fiscalizado, resguardando assim o bem-estar e a segurança dos animais e de todos os envolvidos.

Já no Recinto de Eventos do Lar Donato Flores, a programação será das 12h às 17h, com benção dos animais e cavaleiros, entrega de troféus aos destaques da cavalgada e apresentações culturais do Projeto “Tradição e Raiz”, com presenças confirmadas do Grupo de Viola Caipira “Alma Cabocla”, dos Cururueiros de Tatuí e do violeiro Zé Rafael e os Tropeirinhos do Rancho.

A Praça de Alimentação da festa será coordenada pelos voluntários do Lar Donato Flores e contará com venda de almoço, salgados, churrasco, doces caseiros e bebidas.

O evento “Tatuí da Festa de São Jorge” conta com o apoio das Secretarias Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal e de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, da Comissão de Cavaleiros da Festa de São Jorge e do Lar Donato Flores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-4135.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).