Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Campanhas
  4. »
  5. GRUPOS PRIORITÁRIOS – EXCETO CRIANÇAS – PODERÃO SE VACINAR CONTRA A INFLUENZA NESTE SÁBADO, NA…

GRUPOS PRIORITÁRIOS – EXCETO CRIANÇAS – PODERÃO SE VACINAR CONTRA A INFLUENZA NESTE SÁBADO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

A vacinação será das 9h às 13h e é preciso levar o cartão SUS e um documento com foto.

Neste sábado (15/4), das 9h às 13h, na Praça da Matriz, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, realizará a Campanha de Vacinação contra a Influenza (Gripe) para todos os grupos prioritários, exceto para as crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias).

Podem receber a vacina: idosos com 60 anos de idade ou mais; trabalhadores da Saúde (serviços públicos e privados, nos diferentes níveis de complexidade); gestantes (em qualquer idade gestacional); puérperas (até 45 dias do pós-parto); profissionais da Educação (Público e Privado); indígenas; quilombolas; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (respiratórias crônicas, cardíacas crônicas, renal crônica, hepática crônica, neurológica crônica, diabetes, imunossupressão, obesos, transplantados e portadores de trissomias); trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; população privada de liberdade, funcionários do Sistema Prisional e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; profissionais das Forças de Salvamento e de Segurança; e profissionais das Forças Armadas.

Os interessados devem levar o cartão SUS e um documento com foto. Todos os profissionais precisam levar um comprovante de vínculo nas respectivas áreas e as pessoas com doenças crônicas uma receita ou carta médica. Vale ressaltar que não é necessário o intervalo de 14 dias entre a vacina da Covid-19 e a da gripe.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Saúde mais próxima ou com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone (15) 3259-6358.

VACINAÇÃO PARA AS CRIANÇAS

Embora não possam ser vacinadas neste sábado na Praça da Matriz, as crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias) fazem parte do grupo prioritário da 25ª Campanha de Vacinação contra a Influenza e devem receber o imunizante de segunda a sexta-feira nas Unidades de Saúde.

Das 8h às 15h30 a vacina pode ser tomada em todas as Unidades de Saúde Urbanas (Vila Dr. Laurindo, Santa Cruz, Vila Esperança, Tóquio, Jardins de Tatuí, Vila Angélica, São Cristóvão, CDHU, Valinho, Rosa Garcia, Jardim Santa Rita de Cássia, Santa Luzia e CEMEM). Já nas Unidades de Saúde Rurais dos bairros Mirandas e Congonhal, a vacinação acontece das 8h às 12h30. É preciso levar a caderneta de vacinação da criança.

A Campanha de Vacinação contra a Influenza seguirá até o dia 31 de maio em Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo