Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. MAIS DE MIL PESSOAS FALTARAM DE SUAS CONSULTAS MÉDICAS, SOMENTE NO MÊS DE MARÇO, NO…

MAIS DE MIL PESSOAS FALTARAM DE SUAS CONSULTAS MÉDICAS, SOMENTE NO MÊS DE MARÇO, NO CEMEM DE TATUÍ

Publicado em:

Quando não puder comparecer ao atendimento médico, independente do motivo, comunique – presencialmente ou por telefone – o CEMEM sobre a sua ausência.

Durante o mês de março, 1.436 pessoas faltaram de suas consultas médicas que estavam agendadas no CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas. A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta a população sobre a demasiada quantidade de faltas que vem ocorrendo, prejudicando outras pessoas, que poderiam ter sido atendidas pelos médicos.

Nas consultas com o Ortopedista foram registradas 255 faltas; com o dermatologista 168 faltas; com o oftalmologista 156 faltas; com o otorrinolaringologista 123 faltas; com o endocrinologista 122 faltas; com o neurologista 111 faltas; e, com o cardiologista 109 faltas.

Outras especialidades também registraram a ocorrência de faltas: Gastroenterologia – 63 faltas; Angiologia – 51 faltas; Pneumologia – 53 faltas; Nutrição – 42 faltas; Urologia – 41 faltas; Reumatologia – 40 faltas; Ginecologia – 31 faltas; Audiometria – 26 faltas; Nefrologia – 19 faltas; pequenas cirurgias – 13 faltas; Alergologia – 6 faltas; Endocrinologia infantil – 5 faltas; e Hematologia – 2 faltas.

Mais uma vez, a Secretaria da Saúde reforça a necessidade de que a população, quando não puder comparecer ao atendimento médico, independente do motivo, comunique – presencialmente ou por telefone – o CEMEM sobre a ausência, para que a vaga seja repassada para outra pessoa da fila de espera, que também necessita do atendimento.

O Centro Municipal de Especialidades Médicas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, está situado na Rua São Bento, nº 15, Centro. O contato por telefone deve ser realizado pelo número (15) 3451-1250.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo