Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. GRUPO “VIOLEIROS DO RANCHO”, DE PORANGABA, SE APRESENTARÁ NESTE SÁBADO NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

GRUPO “VIOLEIROS DO RANCHO”, DE PORANGABA, SE APRESENTARÁ NESTE SÁBADO NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

O grupo tem como objetivo preservar a cultura raiz, tocando clássicas canções deste gênero musical, como “O Menino da Porteira” e “Chico Mineiro”.

A Praça da Matriz receberá, neste sábado (15/4), a apresentação musical do Grupo “Violeiros do Rancho”, de Porangaba. O show, que faz parte do Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, terá início às 11h. 

Formado em 2015, após seus integrantes terem participado de cursos de Viola promovidos pelo SENAR, por meio do Sindicato Rural de Porangaba, o grupo tem como objetivo preservar a cultura raiz, tocando clássicas canções deste gênero musical, como “O Menino da Porteira” e “Chico Mineiro”. 

Os “Violeiros do Rancho” são amantes da verdadeira música raiz e já se apresentaram em diversas cidades da região.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo