Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Cultura
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DE DIRIGENTES MUNICIPAIS DE CULTURA

TATUÍ PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DE DIRIGENTES MUNICIPAIS DE CULTURA

Publicado em:

O diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna, e os agentes culturais, Maria Augusta de Abreu Raggio Barbará e Rogério Miranda, estiveram representando a Prefeitura de Tatuí no evento.

O município de Tatuí registrou presença no 1º Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura de 2023, que aconteceu no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”, em Limeira, na última quinta-feira (30/3). O evento foi promovido pela Associação de Dirigentes Municipais de Cultura (ADIMC) e pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

O diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna, e os agentes culturais, Maria Augusta de Abreu Raggio Barbará e Rogério Miranda, estiveram representando a Prefeitura de Tatuí no evento.

Representantes culturais de 403 municípios paulistas foram acolhidos pelo prefeito de Limeira, Mario Botion; pelo presidente da Câmara de Limeira, vereador Everton Ferreira; pelo secretário de Cultura de Limeira, José Farid Zaine; por representantes da ADIMC; pelo coordenador geral da Diretoria de Assistência Técnica a Estados, Distrito Federal e Municípios do Ministério da Cultura (MinC), Binho Riani Perinotto; e pela secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Marília Marton.

O evento teve início com a fala da secretária Marília Marton, que deliberou sobre as Leis de Fomento do Estado de São Paulo, inspiradas no tema oportunidade, empreendedorismo e autonomia. Logo em seguida, o vice-presidente da ADIMC, Gabriel Rapassi, leu a Carta de Limeira para encaminhamento às autoridades executivas da Cultura Estadual e Federal.

A finalização do encontro se deu com a deliberação sobre as Leis “Paulo Gustavo” e “Aldir Blanc 2”, com as participações de Binho Riani Perinotto, do MinC, e de Jennifer Queiroz, representante da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo