Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “FEIRA DE TROCA DE LIVROS”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL, ACONTECERÁ NESTE SÁBADO NA PRAÇA DA MATRIZ

“FEIRA DE TROCA DE LIVROS”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL, ACONTECERÁ NESTE SÁBADO NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

No evento, é possível trocar livros em bom estado de conservação de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), menos livros didáticos e técnicos.

A segunda edição da “Feira de Troca de Livros” – ação de valorização da leitura da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí – acontecerá neste sábado (8/4), das 10h às 12h, na Praça da Matriz.

A Feira está inserida na programação mensal da Feira de Artesanato “Capital da Música” e do Projeto “Música na Praça”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura em um único espaço.

No evento, é possível trocar livros em bom estado de conservação de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), menos livros didáticos e técnicos. A organização da Feira orienta que, independentemente do título do livro, cada 1 exemplar dá direito a 1 outro exemplar correspondente.

Os funcionários da Biblioteca são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo