Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E YAZAKI APOSTA NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE TATUÍ

REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E YAZAKI APOSTA NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE TATUÍ

Publicado em:

Os projetos de expansão e de reestruturação da malha viária do município foram mostrados aos representantes da Yazaki do Brasil.

Como parte do Plano de Desenvolvimento Econômico de Tatuí, aconteceu na manhã desta segunda-feira (3/4), no Paço Municipal, mais uma importante reunião entre a equipe da Prefeitura de Tatuí e a empresa Yazaki do Brasil.

Estiveram presentes o Plant Manager da Yazaki em Tatuí, Anderson Fernandes; o gerente de Recursos Humanos da empresa, Iran Lopes; os secretários municipais Luís Donizetti Vaz Júnior (Administração e Transporte Público) e Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana); o assessor especial, Daniel Belanga; e o diretor de Planejamento e Trabalho, Hamilton Silva.

O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre o Poder Público e esta empresa multinacional tão tradicional no mercado automotivo que, desde 1997, tem sua unidade em Tatuí e, atualmente, gera 1.600 empregos diretos e indiretos. “A planta de Tatuí é uma vitrine da Yazaki para o Mercosul. Por isso, estamos aqui para somar, para contribuir e apresentar tanto os nossos problemas quanto os nossos planos de crescimento e de desenvolvimento integrado junto com a cidade”, comentou o Plant Manager Anderson.

Tal afirmativa foi compartilhada pela equipe da Prefeitura, que apresentou aos representantes da empresa os projetos de expansão e de reestruturação da malha viária do município, que implicarão no fomento da economia local e contribuirão para que a Yazaki possa, em um futuro próximo, executar estes planos de crescimento de sua fábrica. Entre os benefícios exibidos pela Prefeitura, estão as seguintes obras: novo trevo no Km 110 da SP-127 (Rodovia Antônio Romano Schincariol); nova entrada da cidade; anel viário para acesso ao Jardim Lírio; incentivos fiscais e tributários da Lei “Pró-Tatuí”; entre outros.

“Parabenizamos os projetos da Prefeitura e esperamos que, com esta iniciativa, possamos ter um norte para ampliarmos nossa visão de crescimento e, juntos, alinharmos as expectativas de colocarmos a empresa e, também, o município, em outro patamar”, finalizou o Plant Manager da Yazaki em Tatuí, Anderson Fernandes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo