3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA A FEIRA “HAIR BRASIL”

SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA A FEIRA “HAIR BRASIL”

O transporte e a Feira serão gratuitos. A saída será no dia 27 de março, às 7h30, em frente ao Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), com destino ao Expo Center Norte, em São Paulo, e retorno previsto para às 19h.

Com o apoio da Prefeitura de Tatuí, da Associação Comercial e Empresarial (ACE), do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, da Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE) e do SEBRAE-SP, o Sebrae Aqui Tatuí está promovendo uma “Missão Empresarial”, no dia 27 de março (segunda-feira), rumo à Feira “Hair Brasil”, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

O transporte e a Feira serão gratuitos. A saída será às 7h30, em frente ao Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), com destino ao Expo Center Norte, em São Paulo, e retorno previsto para às 19h.

As vagas são limitadas (44 no total), e as inscrições devem ser efetuadas no Sebrae Aqui Tatuí, das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Para se inscrever, é preciso levar o CNPJ da empresa, RG, CPF e informar um e-mail de contato. Serão disponibilizadas até duas inscrições por CNPJ. Não será permitida a participação de menores de 18 anos de idade na missão empresarial.

Para participar é necessário ser um potencial empreendedor(a) ou empresário(a) do setor de Beleza. Vale ressaltar que a participação em feiras é uma ótima oportunidade de identificar tendências e conhecer novas frentes de fornecimentos, gerando mais negócios e eficiência. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3305-4832 ou (15) 3259-6381.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.