Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA A FEIRA “HAIR BRASIL”

SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA A FEIRA “HAIR BRASIL”

Publicado em:

O transporte e a Feira serão gratuitos. A saída será no dia 27 de março, às 7h30, em frente ao Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), com destino ao Expo Center Norte, em São Paulo, e retorno previsto para às 19h.

Com o apoio da Prefeitura de Tatuí, da Associação Comercial e Empresarial (ACE), do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, da Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE) e do SEBRAE-SP, o Sebrae Aqui Tatuí está promovendo uma “Missão Empresarial”, no dia 27 de março (segunda-feira), rumo à Feira “Hair Brasil”, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

O transporte e a Feira serão gratuitos. A saída será às 7h30, em frente ao Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), com destino ao Expo Center Norte, em São Paulo, e retorno previsto para às 19h.

As vagas são limitadas (44 no total), e as inscrições devem ser efetuadas no Sebrae Aqui Tatuí, das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Para se inscrever, é preciso levar o CNPJ da empresa, RG, CPF e informar um e-mail de contato. Serão disponibilizadas até duas inscrições por CNPJ. Não será permitida a participação de menores de 18 anos de idade na missão empresarial.

Para participar é necessário ser um potencial empreendedor(a) ou empresário(a) do setor de Beleza. Vale ressaltar que a participação em feiras é uma ótima oportunidade de identificar tendências e conhecer novas frentes de fornecimentos, gerando mais negócios e eficiência. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3305-4832 ou (15) 3259-6381.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo